segunda-feira, 13 de junho de 2011

Happy Wedding! ♪

E foi hoje, dia treze de Junho de 2011 que... Minha pupe se casou! q *apanha*


Podem me chamar de louca... Eu sou mesmo -s
Não ligo pra nada que digam q


Casar a pupe é um jeito bonitinho de expressar meus sentimentos a verdadeira pessoa que eu amo

Veja bem, no casamento tivemos madrinhas e até mesmo um padre q

Vou agradecer aqui a todo mundo que nos desejou felicidades! E em especial aos que compareceram:

Eu e a koi de noivinhas, Niya, Shaurinha, Kou, Hi-chan de madrinhas e de padre o Kamijão *-* q


Foi um dia muito especial, e eu sei que ano que vem nesta mesma data ambas pupes comemorarão um ano de casamento, née?


Pra terminar, a Igreja.
Tão lindo esse background, parece o fundo de 99,9% dos clipes das bandas que eu gosto q


Ahh koi, eu te amo mais que tudo, obrigada por querer se unir a mim num casamento, mesmo que de um modo tão bobinho, foi de coração

Obrigada por tudo! *O*


LISTENING NOW: HIZAKI grace project - Everlasting Dream

Um comentário:

  1. OWWWN, você é a pessoa mais fofa que eu conheço, minha koi linda. <33 ;33;
    Com certeza nós comemoraremos um ano de casadas o pupe ano que vem, eu tenho certeza disso, koi<33*----* Obrigado por tudo, tudo mesmo! <333
    Você é o amor da minha vida, e esse dia foi tãão bonitinho! <33 ;33; Foi um jeitinho único e nosso de mostrar nosso afeto, nossa amor<33 É foi lindo!*-* Obrigado por esse dia ,meu amor<3 Eu te amo mais do que tudo que possa existir e estarei para sempre eu seu lado, meu amor<333 Porque você é o que há de mais importante na minha vida! ♥

    ResponderExcluir