quinta-feira, 9 de junho de 2011

Que coisa, não?

Eu ainda não tenho o que falar q

Cara, eu nem sei porque estou tão sem assunto ultimamente DD:
Ah, vou dizer o que é normal(?)

Estou estudando para o vestibular... Bem, na teoria eu estou estudando q UAHAUIHAUIA
E trabalhando MUITO D:

Nossa, esse mês tá punk mano @_@


Eu espero que logo logo as coisas importantes acabem e dê tudo certo...

Também lembro que fiquei desesperada porque minha circle lens aparentemente saiu pra entrega e não chegou merda nenhuma DDDDDDDDDD:

Entrei agora pouco no site dos correios pra olhar o que diabos aconteceu e...
Tcharam, apareceu "Saída não efetuada" e__e

Não sei se eu xingo ou se eu vou no correio bater nos carteiros... q


Pra terminar, um vídeo comment de Philia!



TERU com a voz afinada e gay gritando "AHHH YAMETE!" UAHAIHAUIAHU
Amei isso!

Estou feliz com a felicidade dele, fofo *-*
Apesar dos pesares... Eu ainda o amo né né q

E o post dele sobre Roma me fez rir demais UHUAIHAUI



Olha aí, pra quem não tinha assunto até que deu bastante coisa não é? q


LISTENING NOW: Közi - Curious Nuance

Nenhum comentário:

Postar um comentário