sábado, 18 de junho de 2011

V-Love☆Liveありがとうございます!♥

V-Love☆Liveだステキですね!

面白いライブがV系バンドVersaillesと摩天楼オペラ o(^▽^)o  



TERUさんはきれいだった(´∀`)

...



...

Chega de falar em japonês... UHUAHAUAHUAIHAU
Afinal eu não sei nada de japonês q


Enfim, o V-Love *-*
Valeu a pena se manter acordado da uma e meia da manhã até as oito!


Matenrou Opera e Versailles tiveram as melhores performaces na minha humilde opinião *-*


Eles tocaram HELIOS cara, HELIOS é uma música MUITO FODA *O*
E aliás, tocaram as minhas músicas favoritas deles ali *O*

-SE-
電脳パラノイア
INDEPENDENT
HELIOS
悲哀とメランコリー
ANOMIE
-END-

E se a ordem das músicas estiver errada por favor me avisem! qq

Vesailles? Eu não tenho nem o que comentar *-*
Estava surtando enquando assustia q UAHAHAUIAHUAUI

Mesmo não sendo exatamente ao vivo, eles estavam do outro lado do mundo tocando aquelas músicas no exato momento que assistíamos, e isso me deixa muito maravilhada *O*



A setlist do Versailles também foi perfeita! *--*

-SE- (Prelude)
The Red Carpet Day
Philia
Vampire
The Revenant Choir
-END- (The Theme of Holy Grail)

Só queria que no lugar de Philia tivessem tocado alguma outra musiquinha... ;_; q


Ai ai ai PERFEITO
Só seria melhor se eu estivesse na platéia frente a frente com eles, aww *OOOO*


Eu tentei ficar acordada até o final... Mas nossa, foi difícil Q
Acordei e o Golden Bomber já estava tocando a †ザ・V系っぽい曲† UHAUIAHAUI
Pelo menos acho que não perdi nenhuma música deles que eu gostava muito assim q

Enfim!

Mais tarde eu volto a postar!


てるきちさんとヴぃじゅさん。二つのV系猫少し奇妙なようである!(笑)



LISTENING NOW: Versailles - DRY ICE SCREAM!! [Remove Silence]

Nenhum comentário:

Postar um comentário