quinta-feira, 14 de julho de 2011

パラダイス!☆

Oi pessoal!
Não tenho muito o que comentar... Passando mais pra lembrar que amanhã será um dia feliz e triste ao mesmo tempo ;_;
Espero que seja mais feliz do que triste... É só eu não resgatar as coisas ruins da minha mente que vai ficar tudo bem...



Eu acho... Q



Hoje, como já é dia 15 no Japão, minha pupe está fazendo cosplay de TERU :3


Eu chamo essa versão de "Paradaisu" cosplay, porque não é de nenhum single ou album, e tenho fortes motivos pra lembrar da palavra "Paradise!" *O*



Pra quem não conhece o TERU desde o Aikaryu, o visual seria esse:


Acho esse visual super engraçado, sei lá porque Q
Me lembra praia... Então decidi fazer ele mesmo! :3


TERU era tão fofinho




Um vídeo de "Paradaisu" pra vocês (R)



Falando em TERU, o Sr. TERU fez um twitter ontem. Eu não entendi nada, juro -s
UAHAUIHAUIAHAUIAHUIAHAUI

Mas um artifício pra me manter presa nesse fucking site q

Enfim, pra quem quiser seguir, @TERUofficial que nem foi uma ID que o KAMIJO escolheu, née q *-*


Daqui a pouco uma visita virá em casa, o Léo vai passar alguns dias aqui! *-*
Estou ansiosa pra vê-lo!


Agora eu vou, e amanhã eu posto mais ε=┏( ・_・)┛


Ps: Estou curiossísima pra ver as novas guitarras de TERU e HIZAKI... Se vier algo como Toshihiko Takamizawa eu não vou estranhar nenhum pouco! UHAUAIHAUIAHUIAHU



LISTENING NOW: Versailles - Vampire

Nenhum comentário:

Postar um comentário