quarta-feira, 27 de julho de 2011

Duas semanas depois...

Bom, agora é a hora de fazer minhas postagens atrasadas!
Olha, não vou colocar data nem nada, porque eu mesmo me perco nos dias que as coisas aconteceram UAHUIAHAUIAHUI
Pelo menos na ordem eu sei que elas estão *-*




Enfim, començando pelo Anime Friends *-*

Foi um evento épico e muito bom, me senti feliz lá. As pessoas elogiavam meu cosplay a todo instante, muitas que eu nunca tinha visto na vida vinham dizer que eu era um clone do TERU de tão parecida... Enfim, esses elogios me deixaram realmente feliz *O*

Confiram uma foto do meu cosplay:


Tá bom, sendo bem sincera... Eu achei que o cosplay ficou muito bom, melhor do que eu esperava *-*

Os mínimos detalhes foram arrumados... O que realmente me fez acreditar que o Versailles demora FAIVE AWA (five hours) pra se arrumar @______@


Nesse mesmo dia de fotos infinitas e poses eternas, foi o show do Kaya *-*

Tivemos fan meeting com ele e seus dançarinos, e depois a Hotzone no show...


Ganhei um autógrafo deles:


Tá que esse não é o meu autógrafo porque o que eu peguei não ficou comigo, mas mesmo assim tá valendo *-*''

O show foi bem divertido e animado, o Kaya e os dançarinos (principalmente o Yui) tinham uma presença muito forte no palco *-*


E a parte mais importante, não poderia esquecer... Minha dupla cosplay, a mais perfeita de tooodas *-*


Meu Hi-chan fofo, amor


Vai me dizer que o cosplay não ficou perfeito? *---------*
Perfeito é pouco ;;
Disse que ela ficou mais linda que o original *u* (apesar dela insistir que é tão caminhoneiro quanto o HIZAKI e--e)



Depois do Anime Friends, viajamos juntinhas pra Curitiba. Eu gosto tanto de ir pra lá, e um lugar extremamente agradável! E eu amo passear ao seu ladinho mimimi *3*

Dormimos tipo, o dia 18 inteiro... Então não temos fotos desse dia UAHUAIHAUIAHUI
Estávamos bem cansadas por conta desses dois dias de evento (principalmente do sábado)... Foi punk qq UAHUIAHUAI


Dia 19/07...
Dia mais importante de todos
Foi nesse dia que entreguei meu coração ao meu príncipe. E então nos tornamos um só! *-*

E então, neste ano fizemos um ano de namoro. E eu sinto que esse ano foi o começo pra vários outros anos perfeitos que surgirão.
É tão perfeito viver ao seu lado. E eu jamais quero ir embora! *-*


Pra começar, fomos a um restaurante delicioso Lá, eles faziam qualquer comida que você pedisse, é *-* YAYAAGYUAI
Me senti chique!
É uma pena não ter encontrado as fotos de lá, sorry ;;

Então voltamos pra casa, pra nos arrumar...
Passeamos um pouco no parque Tingui, o parque das capivaras UAHUAIHAUIAHUI

Foi tão bonitinho, pela que já estava anoitecendo...

E a todos que insistem em dizer que a ficcção não pode se tornar real, eis a prova viva de que o que você sonha pode se tornar realidade!


Foi como uma história, contada por fãs... As coisas acontecem como em fanfics... De um jeito que não poderiam ser mais perfeitas!


Depois do parque, fomos até o shopping. Passeamos um pouco, matamos a aula da koi *apanha*

Mas eu só deixei dessa vez, hen e-e


Enfim, jogamos DDR, e foi super legal *-*


Depois passamos numa lojinha que só vendia doces bonitinhos. Dava até pena de comer coisinhas tão fofas *-*

Eles tinham um lustre legal pendurado no teto *3*


Os docinhos eram muito bons (também, pelo preço era bom que fossem gostosos e_e qq), e o momento estava perfeito!

Hmm, ótimas lembranças...


Depois voltamos pra casa e dormimos(???????) qqqq


E no dia seguinte encontramos a amiga da koi, a Isis, e fomos até o zoológico de Curitiba *-*

Foi bem divertido, apesar de não ter tantos bichinhos quanto o de São Paulo foi legal *O*


No caminho pra lá, comemos pipoteca na rodoviária... Quer coisa mais pedreira que isso? q IUHAUIAHUAIHAUIA Muito bonito DD:

Antes de entrarmos, a koi andou num pônei! *-* AHAHAUAHI Foi tão fofo, tem vídeo e fotos, mas achei maldade postá-las aqui Q

No zoo tinha o leãozinho *O*


Dava impressão de que a qualquer momento aquele leão voador ia pular da plataforma e avançar nas pessoas *-* qqn

Tinha certos bichos bem estranhos O_O
E aqueles que eu só achava que existiam nos RPGs q UHAUIAHUAIHAUI


Quase no final do passeio encontramos um "Forbidden Gate" *O*


Para nossa surpresa, ele não estava trancado... Mas ficamos com medo de nos perder na imensidão do bosque, e então nem entramos ;;
Se da próxima vez que eu for pra lá ainda estiver destrancado, eu juro que entro QS AUHAUIHAUIAHUAI


No outro dia decidimos pegar o ônibus de passeio de Curitiba. Foi uma pena o dia estar chuvoso ;______;


Mas não tem problema, foi muito interessante (apesar de ter ficado doente depois de ter pego tanta chuva D:) *-*


Descemos no Jardim Botânico de Curitiba, cartão postal da cidade!

Sinceramente achei que ele fosse maior, parece uma casinha de tão pequena UHAUAHAUI


No caminho até lá, existiam belas árvores de cerejeira *-*
Todas elas em plena primavera, florescendo belamente *OOOO*


Não é lindo? *-*
Sakura saku omoi de ha...


Enfim, cá está uma fotinho do Jardim Botânico!


Ele realmente parece bem grande visto assim de longe, não acha? q


Enfim, mais pra frente pegamos o ônibus de novo, e estava chovendo... Ai, minha chapinha ;; qq UAHAUIHAUAHUAI

Fomos até o Bosque Alemão, mas a chuva estava chata... E mal deu tempo de ver as coisas lá ;_;

Depois descemos na Opera de Ayame Arame! *-*
Juro que quando li esse nome não consegui pensar em mais nada que não fosse "Matenrou Opera" e "Ayame" UIAHAUIHAUIAHAUIHAUIAHAUI


É bem bonitinho, e tudo é nesse estilo arame, sabe?


Por dentro é bem legal, até parece não ter teto *3*


Tudo nos arame *-* *apanha* AUAHUIAHAUIHAUI

E enfim, por ultimo fomos até o parque Tanguá, infelizmente não achei nenhuma foto digna que eu tirei de lá ;_;

Mas é um lugar bem bonito, uma pena estar chovendo taanto e nem termos ido até as partes mais distantes ;^;


No outro dia, fomos visitar os museus de Curitiba, e ver o centro velho e histórico de lá *-*


Tinha um em especial, o qual não me lembro o nome... Que era muito grande e bonito *-*


Dá uma olhada na portinha, tinha tipo, 20 cm de largura -t UIHAUIAHUAIHAUI


Lá dentro vimos arte moderna e contemporânea, coisas muito bem pensadas e interessantíssimas *-*


Ainda no museu tinha um café bonitinho *-*
Aliás, em que parte de Curitiba não tem cafés? UHAUIAHUA *apanha*


Eu não faço a mínima idéia de como se chamava esse café, mas eu AMEI o design dele *olhar crítico mode on* q
Essa clave de Sol, cara, que fofo ;333;
Ainda tinha um docinho de maracujá pra acompanhar, oh God *O* q



Saindo de lá, vi a rosa mais linda que já tinha visto na vida...
Ela era roxa, lilás, whatever ;;
Minha cor favorita *O* ♥♥


A koi é tão fofa que comprou ela pra mim ;;
Vai dizer que não é linda (a rosa e a koi, claro *-*)

E o Teru-kun de intruzo na foto, nham *morde a foto* q


No ultimo dia... Bem, fomos comer num restaurante lindo e chique, com uma fachada super aristocrata e *-*

Mas agora imagina... Nós duas andando por lá vestidas com nossos cosplays enquanto almoçavamos Q
Nem chamamos a atenção, imagina qqn


Isso me lembra que caimos lindamente no chão quando entramos q
Desculpa por isso, koi ;333;
Meu joelho ainda está preto, roxo, verde, azul, vermelho e amarelo Q


É sério... ;_____; q UAHUAIHAUIAHUI
Espero que ninguém tenha filmado isso q


Depois de comer, tiramos belas fotos na fachada do lugar *-*


Sei lá, curti muito essa foto *-*
Ainda tem muitas outras que eu preciso dar uma editadinha pra upar *-*


E enfim, no domingo pela manhã fui embora... É tão triste não poder chorar e te beijar quando me despeço por tanto tempo...
Mas eu me contenho, e sorrio ao lembrar dos nossos melhores momentos!


Tudo é tão perfeito se passado ao seu lado *-*


Nós ainda viveremos juntos, eternamente, my Prince
E outros momentos tão especiais quanto esses que eu descrevi ainda virão!


Te amo mais que tudo no mundo



Amanhã tenho outros posts pra fazer! -=≡Σ(((⊃゚∀゚)つ


LISTENING NOW: 己龍 - 死人花

2 comentários:

  1. Owwwwwwwwwwn, sua coisa foooofa ;3333;<3333 Enquanto eu lia eu conseguiu reproduzir na minha mente todos esses momentos que passamos juntas, meu amor. ;;<3 Foram realmente 9 dias muito especial pra mim (o último foi triste porque tu foi embora, mas mesmo que você tendo ido embora, você fez parte daquele dia, então não deixa de ter sido bom de qualquer forma<3 ;-;)
    Eu te agradeço não só por essa semana maravilhosa como também por tuuudo nesse um ano de namoro, foi realmente a melhor escolha que eu poderia ter feito pra mim vida: ficar ao seu lado pra sempre. <3333
    Sei que teremos outros momentos felizes como esse, porque temos a vida inteira pra isso. ♥
    Espero MESMO conseguir te ver em breve, meu amor. ;_;<33
    Eu te amo mais que tudo nessa vida, koi, obrigado por tudo. <33333

    ResponderExcluir
  2. Teruka *-* Chii!! Q lindas =3 amei o cosplays de vcs! Parabéns ♥ Ahh sou a amiga da Chocolat~

    Estou te seguindo no blog e no Twitter =3

    ResponderExcluir