quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Teruterukitty news ^w^

Oioi pessoal!
Fiquei alguns dias sem atualizar...


Hoje é ultimo dia do mês de Agosto!~
O povo todo parece que odeia esse mês, sei lá porque UHAUIAHAUIAHUI


Contar algumas novidades dessa semana que passou e eu mal postei...


Semana passada comprei um netbook pra me auxiliar na faculdade! Por enquanto ainda não levei nas aulas, porque eu só levo se for na case de notebook u-u UAHUIAHAUIAHUI


Meu pai disse que ele é o filhinho dos MacBooks, porque ele é branquinho e bonitinho igual eles UHAUAUAIHAUIAHUIA


Até o momento ele se mostrou bem eficiente e eu gostei disso!
Espero que consiga trabalhar nele tão bem quanto trabalho no meu pc...
Aliás, tão bem não, porque meu pc desktop é uma merda UHAUIAHAIUHAUI



Enfim!


Essa semana também comprei o material pra faculdade... Nossa, comprei uma mizera tinta guache de quase TRINTA REAIS! DDD:


Chorei vendo meu salário ir embora... q IUHAUIHAUAI

Ainda preciso comprar outros materiais bem carinhos... Portanto nada de compras internacionais esse mês, Terukitty u-u UAHAUIHAUI




Um wallpaper que eu fiz aleatoriamente ontem >w<#
Achei tão bonitinho, e ficou até que bem feito *-*


Disse que esse wallpaper do HIZAKIxTERU ficou bem lésbico UHAUIHAUIA ♥♥


LISTENING NOW: HIZAKI grace project - Winter Farewell

Um comentário:

  1. Seu netbook é realmente uma graça! *O*<3
    E e e e esse wallpaper, aiaiai >www< ♥ Eu simplesmente amei ele, e ah! Muito obrigado por ter cortado um pra se ajustar pra tela do meu pc,<3 (nota que fazia DOIS ANOS que eu não mudava meu wallpaper, e com certeza eu amei a mudança ee<333 -s)

    ResponderExcluir