segunda-feira, 12 de setembro de 2011

X Japan in Brazil!

Oioi :3
Vim contar minha tragetória do dia de ontem!

Ontem minha intenção era ir até a fila do show do X-Japan encontrar meus amigos que eu não via há tempos e também de outros Estados e ser feliz...


Depois de uma longa caminhada, um ônibus e dois trólebus chegamos até o Shopping Morumbi... Lá é tão bonito e grande! *O*


Tem um banheiro para adolescentes de até 17 anos, e ele é todo rosa, tem poltronas fofinhas, uma TV rosa e tem as luminárias que eu queria colocar no meu quarto e


Se fosse todo roxo ao em vez de rosa eu ia ser muito mais feliz! *-* qq

Enfim, não sabíamos chegar até o HSBC Hall NEM FODENDO, conclusão, tivemos que pegar um táxi até lá!


Pelo menos o táxi foi super barato, e o mais legal é que o taxista gostava de metal conhecia o X-Japan UHAUIHAUIAHUIAHAUI

Chegamos lá quase no final da tarde, tipo, e iam abrir a entrada as 17 hrs, mas como era um show pela Yamato nós já sabíamos que iam abrir só lá pelas 7 hrs q

[EDIT]

Esqueci de comentar!
Sempre tive uma má impressão do Yoshiki, falo mesmo q

Achei que ele seria rude, metido, e tudo quanto é coisa desse tipo... Ele já tem fama e talz...

Mas cara, teve uma coisa que eu achei MUITO FODA...


Quando ele ficou sabendo que muitas pessoas já dormiam na fila há dias, ele se sensbilizou e disse que daria chocolate quente para todos eles como forma de abrigo...
Mas então disseram que estava calor e que as pessoas não iam se sentir bem tomando chocolate quente...

ELE É TÃO FUCKING FODA QUE MANDOU UM CAMINHÃO CHEIO DE GUARANÁ E MANDOU DISTRIBUIR PRAS PESSOAS OMG *O*~
UYAHAAYUAGYUAGAYUAGUYA

Isso sim é uma atitude de gente rica e foda qq


E no final nem bebi o guaraná do Yoshiki qqq

[/EDIT]


Achei tão bonito o painel escrito "X JAPAN - 11 DE SETEMBRO", tive que tirar uma foto e *-*




Até o presente momento eu estava convicta de que não entraria no show, já que os ingressos tinham valores expressivos... Estava conformada a olhar o pessoal entrar e talz...


Até que eis surgiu nosso salvador qq UIHAUAIHAUIHAUIAHAUIHUI


E ENTRAMOS NO SHOW! *O*~



ENTRAMOS TODOS LIKE A BOSS ♥♥ UHAUIHAIUAHIAU




Risquem um zero do valor e descubram quanto eu paguei realmente por esse ingresso... q


Enfim, pra quem não ia nem entrar eu fiquei muito feliz mesmo assistindo o show do meu ponto de vista longínquo... Porque porra né, era X, e X é algo muito épico, MUITO épico! *OO*


Como a banda e a casa de shows permitiram a entrada com camera fotográfica, pude fazer alguns pequenos videozinhos de como foi o show do meu ponto de vista UAHUAIHAU


E desculpem a qualidade crap de som do meu celular UHAUIAHUAI

Sempre que gritavam X eu pulava e fazia um "X" com as mãos, aí a filmagem saiu meio tremida q UYAGYUAGAUYGAUY


video


No final, ao som de Forever Love a despedida, foi tão bonita ;;


video


Quando soltaram os balões nas cores vermelho e amarelo foi muito lindo, muito mesmo, fiquei até emocionada -s


Eu consegui pegar um balão pra mim...



E assim vou guardar a experiência de um show maravilhoso e inexperado!


Obrigada não só a banda, mas a todos que fizeram desse dia muito especial para mim!


LISTENING NOW: X Japan - Silent Jealousy

Nenhum comentário:

Postar um comentário