segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Happy Halloween! ♪

Boa noite pessoal!

A postagem de hoje é muito EntereÇante née (eu acho q) UAHUAUIAHUI *internas*





Mentira, tudo muito ZUAAAAAAAAAAAADO DD: UHAIUAHAIUHAIU *internas [2]*




Vou contar um pouco sobre como foi meu final de semana!


Sexta feira meu amorzinho chegou aqui em SP, foi tão bom poder vê-la correr em minha direção no aeroporto *O*~

Eu pintei meu cabelo de cinza, uma pena foi ter ficado muito escuro na parte de cima... Espero que logo desbote e o cinza fique com um tom mais platinado!


Sábado foi mais agitado, fomos a 25 de Março, lá encontramos os meninos fofos da Drace XII *-*
Comemos um SUPER prato de Yakisoba que estava delicioso, mas que realmente preferimos não saber de onde vieram aqueles ingredientes, porque pelo preço... UHAUIAHUAIHAUI

Comprei minha máscara... Outros detalhes contarei outro dia qq UAHUAAUIHAUIAHUA

Comecei a fazer coisinhas com biscuit, ou como não costumam chamar mas é o nome mais certo, porcelana fria *-*
É tão divertido quanto massinha *w* UAHUAIHAUIAHUA


Enfim, logo após voltar, fomos para a casa da Mô comemorar o halloween *-*



Essa foi a nossa moranga, estava cheia de larvas, muito mágico *33* UHUIAHUIAHI *apanha*

Comemos muitos doces e coisas legais, como onigiris com carinha de fantasma e de abóbora, bolinho de terra com minhocas, dedo zombie(?), lula (ou polvinho, eu não sei q), entre outros pratos deliciosos e *-*


Roubei a roupa da koi um pouquinho, me senti uma lolita -n UHAUIAHUAIHAUI


Ela não é a coisa mais fofa ali do ladinho? *-* *apanha*


Parece que não fui a única pesoa a roubar a roupa dela... ee UAHAUIAHUIAHUIA *apanha do Hyou*



Que mona -n UHAUHAUIAHAUIAHUIAHAUIAHUIHAUI



Passamos de sábado para domingo lá, e então a noite voltamos para cá...

Hoje pela manhã fui pra facul morrendo por estar há tantos dias sem dormir direito, então depois da aula levei ela até o aeroporto de novo ;;


Só não fiquei tão triste com sua partida porque sei que nos veremos em exatamente 13 dias



Estou muito ansiosa para isso...

E que venha logo esse dia que com certeza será tão especial para mim *OOO*



LISTENING NOW: 己龍 - 朔宵

Um comentário:

  1. Ahhhw, mesmo eu sendo uma chata e bobona as vezes eu quero que saiba que eu te amo muito e que esse final de semana foi muuuuito [risca]ZUAAAADO -n[/risca] LEGAAAL, divertido pra mim~ ♥ Principalmente por estar ao seu lado, é ótimo passar momento TÃO divertidos ao seu lado, sendo que o que o deixa mais especial e divertido é o fato de você estar comigo, meu amor ♥
    Obrigada por me receber tããão bem mesmo tendo 997 coisas pra fazer, nee ;; ♥
    Se eu pudesse eu me mudava para aí agora -s ;3;<333
    Happy Halloween, meu amorzinho! ♥
    Eu te amo mais que tudo nessa vida, meeeesmo ♥ *-*

    ResponderExcluir