quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Versailles ~ 13.11.2011 [Parte III] ~ Conversando com Ex-Aikaryu DEATH

Olá novamente!

Após muito tempo resolvi vir aqui e postar a ultima parte do meu limdo post sobre como foi meu show do Versailles!

Hoje falarei um pouco sobre como foi além do show... Coisas que aconteceram comigo um pouco longe dos palcos e que me chamaram a atenção...




Primeiro vou contar um pouco sobre o meeting...

Pra mim aquilo não pode ser considerado meeting, porque tive menos de 30 segundos para falar com TODOS os membros do Versailles... Só com o TERU eu gastei 29 UIAHAUIHAUIAHUI


Enfim, essa parte não foi tão TÃO... ;__; Porque foi muito rápida! ;33;~
Bem, o TERU reconheceu meu cosplay, ficou surpreso, mas antes que tivesse tempo de falar sobre ele eu já joguei meus encartes na cara dele e disse "Mitsuketa!" UIAHAUIHAUIAHU

Isso é uma looooonga história! q

Eu quase pulei a vez do MASASHI, porque o segurança ficou me empurrando e-e Ainda bem que ele só riu bem simpático!

O KAMIJO disse "Obrigado", e eu só sorri, não consegui nem falar NADA D:
O YUKI me chamou de TERU-kun, sorriu bem sincero a apertou minha mão com muito carinho! *-*
Por ultimo foi o HIZAKI, eu só sorri e apertei a mão dele, acho que ele pensou que eu era louca porque não falei nada q UAHAUIAHUI

E tudo isso durou trinta segundos... Ou menos... .-. Enfim!



Antes disso uma coisa muito especial tinha acontecido comigo!

Encontrei uma pessoa que podia jurar que nunca conheceria...


O DEATH, ex guitarrista do Aikaryu *-*

Ele estava lá, com a esposa dele. Ela é uma fofa *-*~


Conversamos muito tempo. Cerca de uma hora antes de começarmos a entrar no show...

Falamos sobre coisas random, muito random...
Mostrei meu encarte do Aizome Kyoto e do Ryunensei pra ele, ele sorriu, e não sabia que o nome dele estava ali nos agradecimentos especiais UAHAUIHAUIAHUI
Pedi um autógrafo pra ele... E bem, ele disse que depois vai me enviar uma coisinha autografada pelo Correio *afofa*

Ele me contou como anda a vida do Kaworu e ULI... Fiquei muito feliz em saber novidades concretas dos dois, porque eu mal ouço coisas sobre eles...
Contei pra ele que ambos ainda tocam em festivais pequenos da CROW MUSIC, ele parece que ficou feliz com isso!

Fiquei sabendo um babaaaado do baterista do Crack Brain... UHAUIAHUAIU Kawaii nee *imita a esposa do DEATH* qq


Ele crente de que eu não ia conhecer a música que ele compos para o Aikaryu... Deixei o queixo dele e da mulher caidos por um bom tempo...
Cantei mais da metade pra eles... UHAUIAHAUIAHU E eles não acreditavam que eu estava cantando aquela música q

Os dois até me ofereceram um cerveja para continuarmos a conversa bem descontraída... Mas eu não quis, of course q

Perguntei pra ele como ele conheceu TERU-kun, e como ele entrou para o Aikaryu... A história me deixou muito emocionada (mesmo não sendo uma história fantástica) ;_;~
Imaginei aquele feto de gente fazendo o que ele fazia... Ahh... Aí eles se conhecendo ali e *chorando* ;___;

Só ouvindo essas histórias que é quando você percebe o quanto TERU lutou para estar onde está. Claro, um pouco de sorte sempre o ajudou, mas seus esforços para que isso acontecesse também eram nítidos.

O português deles não era muito bom. Achei estranho falarem tão mal e já morarem aqui há quase cinco anos!
Não questionei, muito pelo contrário! UHAIUAHAUIAUI
Conseguimos conversar bem, eles me entendiam, e eu os entendia. Acho que a música é realmente uma linguagem universal!



Enfim!
Depois do show nos encontramos de novo!

DEATH e a esposa me supreenderam com uma notícia boa! *O*~~

...


....

Eu não esperava que eles fariam um favor TÃO GRANDE a uma pessoa que eles mal conheciam...
Ainda me apresentaram como tomodachi ;____; *chorando mais e mais*

Quem quiser dar uma olhadinha em uma MICRO parte da "surpresa", veja no meu post só para amigos do Ameblo: S O F A R A W A Y...




Obrigado. De verdade! Espero que possa retribuir esses mil favores que vocês me fizeram... ;____;
Vocês são demais!


Da próxima vez que vê-los, vou fazer questão de tirar uma foto com a fofa da mulher do DEATH-kun *-*


OBRIGADA POR TUDO! EU AMO VOCÊS TODOS! ;____; *chorando infinitamente*


PS: DEATH-kun mal imagina o número enorme de fãs que ganhou aqui no Brasil depois de tudo o que ele fez por mim ;; -sss UAHIUAHIUA



LISTENING NOW: 藍華柳 - 盲目ナ奇形児ノ回旋曲

2 comentários:

  1. AAAAAH, tudo muito lindo! ;_____; ♥
    E EU SEMPRE RIREI DO BABAAADO DO MASHIRO, HEN!? SKAOSKOPAKSAO Eu deveria ter contado pro HIZAKI, ele morreria QQ SKOPAKSOA PAREI
    Eu fico tão feliz por tudo isso que conseguiu, eu sabia que isso era pra acontecer contigo, você merece mais que muita gente que se diz fã! ;_; ♥
    E SIIM, O DEATH E A ESPOSA DELE SÃO UNS AMORES, amei conhecê-los também! ;333; ♥

    ResponderExcluir