quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Resumo da semana~

Estou meio sem tempo de atualizar o blog. Mas agora vou fazer um breve resumo de tudo que aconteceu esses ultimos sete dias! *O*


Espero que gostem!


Logo no começo da semana, cheguei em casa e simplesmente tinha um PEIXE num aquério pequeno, na sala...
Ok, o único animalzinho que eu já tive de estimação foi peixe mesmo q


Mas eles são muito paraaados!!! Me dá uma aflição @_@


Este é o meu peixinho. Seu nome é... Peixe '-' qqqq
Gosto da cor dele, mas a cara desbotada da a impressão de que ele está doentinho ;3; Não entendo bem de peixe, mas de todas as vezes que tive betta ele ficava meio assim antes de bater as botas D:

Espero que sso seja normal, née *O*~




KAMIJO lançou coisinhas novas no KAMIJO World (vulgo Warudo/sóosfortes q)

Eu comprei mais da metade do site sozinha q
Imaginem só! The Revenant Choir DVD e CD, Urakizoku, Noble was born in chaos... Fiquei tontinha q UHAUIAHAHIAIUHAIUAHAUIHAIUHI *morre*

Só quero ver como pagar isso depois... q

Enfim, no mesmo dia Kamijo lançou um aplicativo mágico pra iPhone e Android.



Baixei ele para meu iPod q

E ele é mais ou menos assim qqq *morre*

Não tem o que fazer nele... Você acessa as coisas bonitinho do KAMIJO, tipo Twitter, página no face, etc etc..

Só que o mais legal é ter um ícone de aplicativo com a cara do KAMIJO *semata* UAHUAIHAUHAIUHAIUHUIHAIU



Um dia antes do natal foi quando resolvi montar a árvore...
Pois é q UHAUIAHAUHAIUAIUHUIA

Fiz sozinha e correndo, então ela ficou uma caca.


Espero que não se importem com minha árvore de natal fail qqqq


Nem comento... q UAHUIAHUIAHAIUIUAHU

E na noite de natal soltaram alguns fogos de artifício aqui na rua ;;
Fui tentar tirar foto, mas tipo, ficou uma desgraça qq UHAUIAHUIAHIAUHAUI


Não sabia que tirar foto de fogos de artifício sem o tripé era tão complicado ;O;
Mas acho que o que vale é a intenção(?) qq


Bem, fui ao shopping alguns dias depois do natal, com meus amiguinhos


Infelizmente nesse dia todo o queijo do mundo havia acabado q
Mas foi um passeio extremamente divertido *OOO*


Tiramos foto na bola de natal /gay UIAHIHIAUHAIUHAIUAHUIA


Mais coisas aconteceram, eu volto ainda hoje para postar!
EEEEE q


LISTENING NOW: Versailles - God Palace -Method of Inheritance-

Um comentário:

  1. Ahhw, o Peixe é MUITO fofo *O*<3 E espero mesmo que ele esteja normal e bem ;;<3 As cores dele são realmente incríveis! *-*

    Poooxa, comprou metade do site SOZINHA é? u_u *faz bico* Huum, vou mandar comprar as coisas pra mim também então, já que eu não tenho nenhuma parcela nessas SUAS coisas, mocinha u____u

    E pare, sua árvore ficou toda bonitinha, juro pra você ;O;<33

    Ahhw, fogos de artifício! *o* Adoro<3 E a foto ficou boa até, porque né, não é fácil de tirar fotos de fogos de artifício e_e q

    E fico feliz que seu passeio com seus amigos tenha sido bom *o*<333

    ResponderExcluir