sábado, 31 de dezembro de 2011

Último dia do ano...

Olá pessoas!


Tudo bem?




Espero que sim.
Último dia do ano, não sei se isso é bom ou ruim...

Este ano pra mim foi surpreendente, inovador, diferente, fantástico, bom...
Aconteceram muitas coisas que me deixaram em estado de êxtase.
Muitas coisas que mudaram minha vida para todo o sempre.

Claro, coisas ruins também aconteceram.
Tsumani e terremoto no Japão. Lembro muito bem quando aconteceu.
Minha maior preocupação foi TERU, que ficou mais de um mês sem aparecer, e quando apareceu começou a se perguntar se realmente valia a pena...
Aquilo me cortou o coração de tal maneira...
Bem, o que passou passou, e espero que essas incertezas não persigam mais a vida dele, mutio menos a minha.

Falando nisso, no começo do ano quase desenvolvi um quadro depressivo, do qual não gosto de me lembrar.
Passar dias e noites sem ter alguém pra conversar é realmente muito doloroso.



A partir do segundo semestre de 2011 meu ano começou a mudar.
Ficou melhor, claro.
Passei por coisas muito boas, como o Anime Friends.
Fiquei contente por tantas pessoas reconhecerem meu cosplay! Contente com tantas pessoas que pediram fotos...
CONTENTE PELO KAYA TER RECONHECIDO MEU COSPLAY, E TER ELOGIADO *-*
Aliás, show do Kaya me deixou contente, apesar de não gostar muito dele foi incrível!

Pessoas me provaram que a vida vale muito.
Conheci muitas pessoas legais, principalmente nesse finalzinho do ano. Pessoas das quais pretendo continuar a conversar e conviver.

Por outro lado descobri que muitas não eram o que sempre aparentavam...
Essas que eu mais achei que me importaria por ter perdido, não me importei. Muito pelo contrário, acho que senti um grande alívio por ver elas livres da minha vida.


Show do Versailles de 2011 foi o dia mais importante de todos, de tudo!
Como pessoas que não nos conhecem conseguem ser tão importantes para nós? Ainda me pergunto isso...
TERU, HIZAKI, KAMIJO, YUKI, MASASHI... Inclusive o DEATH e esposa.

Não tenho palavras até hoje para expressar. Só agradecimentos!


Desejo um 2012 melhor.
Desejo que 2012 seja o melhor ano.

Não quero criar falsas espectativas, mas ao mesmo tempo quero pensar que ainda temos muito a mudar e completar.

Gosto de guardar essas lembranças. E os erros servirão para não escorregar no ano que vem por aí, certo?




Bom pessoal, logo eu volto com uma fotinha, a ultima do ano possivelmente!


Até *O*


LISTENING NOW: Juka - Aimless

Nenhum comentário:

Postar um comentário