quinta-feira, 29 de março de 2012

Desabafo, é

Há quanto, quanto tempo não posto no blog?
Ultimamente ando ocupada demais para pensar em blog.

Trabalho, faculdade, faculdade, faculdade, trabalho...

Estou precisando dormir umas longas horas de sono. Pelo menos um mês que eu não durmo mais do que 4 horas por dia. Não sabem como é complicado se manter em pé desse jeito.
Mais complicado do que fazer isso é pegar um ônibus de casa até o centro, depois um trem até o Brás, o metrô até o Belém e outro ônibus direto para a faculdade. Todos lotados, com gente saindo pelas janelas...

Dormir nunca me pareceu tão delicioso.

Até nos finais de semana, não consigo dormir muito. Acordo assustada com medo de perder a hora.
Agora ainda tem os trabalhos da facul, tenho mais ou menos dois para entregar em um dia. Painéis semânticos, diagramação, criar uma tipografia, assistir documentários e responder as perguntas, apresentações, e daqui a pouco virão as provas.

Por cima de tudo isso, ainda preciso aguentar meus pais enchendo o saco.
Não sei como minha mãe tem a coragem de dizer que eu não faço nada em casa. Só porque ela chega e eu estou descansando um pouco de uma noite mal dormida e um dia relativamente conturbado.
Fora ela, ainda tem esse pessoal que anda jogando tantos problemas na minha cara. Problemas que nem sempre tem relação com a minha pessoa.
Eu não tenho tempo de pensar. Nem penso em mim mesma, quanto mais nos outros!

Se vejo que atrapalho alguém prefiro deixá-la de lado, até que as coisas se acertem. Chamo somente se necessário.


Por que vocês não me respeitam também? Por quê?

Eu gosto de ter um tempo só para mim. Acho que cada um precisa disso...

Tudo o que eu peço é que me deixem um pouco em paz. Eu não quero ser grossa nem nada.
Peço com educação, porque não quero que ninguém se sinta mal com esse pedido. Eu gosto de conversar com todos, e gosto de ver que as animo e consigo ajudar nos problemas.
Mas agora quem precisa da ajuda de vocês, sou eu.

Parem de jogar tantas coisas nas minhas costas, por favor.




Cada coisa tem seu tempo, e preciso do meu para me restabelecer.


Obrigado pela compreensão.



LISTENING NOW: Nothing ;-;

Nenhum comentário:

Postar um comentário