quinta-feira, 10 de maio de 2012

Intervalo da facul -q

Estou no intervalo da facul, vim postar rapidamente para a alegria do pessoal qq



Vou comentar sobre as fotos das postagens passadas! *----*



~~~~

Sobre a foto do Takemasa com TERU, bem, todos aqui sabem que Versailles e Kiryu são minhas bandas ativas favoritas ne? 
E, que meus dois membros favoritos dessas bandas são TERU e Takemasa respectivamente, ne ne?
Para mim até hoje essas duas bandas não possuiam ligação alguma.... MAAAS na Festa do Chá Louco (Mad Tea Party *apanha*) eles se encontraram e muita coisa na minha vida fez sentido.

Takemasa postou dizendo que TERU foi seu senior, sempai, e o ensinou muito no passado... Disse que óbviamente por estarem em bandas diferentes são rivais, mas que ele não deixa de reconhecer o talento do Teruzinho e que ele gosta muito e agradece por tudo o que o TERU fez por ele....

Tá, quando eu terminei de ler isso já estava chorando... Q

Quando o TERU postou uma foto com o Takemasa e disse algo sobre o amigo de cabelos verdes o chamar de sempai, e que como junior ele havia sido ótimo. Que ficou feliz em reencontrá-lo pois ensinou muitas coisas a ele quando se conheceram, na época TERU ainda estava no Aikaryu, e acabou fazendo turnê com Kurara Reishiki, a primeira banda do Takemasa com o Mitsuki... Pronto, surtei!

Takemasa conheceu TERU antes de 2006! Ele manja mais de TERU que eu! O_O AAUIHAUIAHUAIHAUIAHUIHUIA

E fico feliz em saber que eles são "amigos", e que o Takemasa, assim como eu imaginei, é o maior fangirl de TERU AUHAUIHAUIA *morre*



 ~~~~

Bom, sobre a foto do Matenrou Opera... Matenrou Opera day foi pensado num encontro legal entre o pessoal fã de Matenrou Opera para assinar a bandeira do Brasil que enviaremos com outros presentes a banda para a comemoração de aniversário de cinco anos *---*
Eu fiz meu "autografozinho" lindo, e eu espero realmente que eles vejam minha assinatura na bandeira *O*
Esse dia foi muito divertido, saimos com a Drace XII, eles nunca saem conosco... Então podemos nos considerar com muita sorte XD


~~~~


Outro, a foto debaixo foi no show do LM.C, no ultimo final de semana!
Não entrei no show, mas não me importo! Dx
Foi um dia muito divertido, porque me encontrei com o pessoal, e ainda com a Miseyuki, e ela nos ajudou a se divertir fazendo seu showzinho "standup" na porta do Carioca Club, eu realmente chorei de rir!
Agradeço muito aos que compareceram nesse dia, inclusive o LM.C q
AUHAUIAHUAIHAUIHAUIAHAUIHAUI


~~~~

Daqui nove dias é o show do D... Eu estou EXTREMAMENTE ansiosa...  Agora que está caindo a ficha de que veremos o D. Eu vou ver uma das primeiras bandas de VK que eu conheci. Foi em 2006, com Vampire Missa... Mas depois não acompanhei mais, fui acompanhar firme mesmo dois anos depois, em 2008, quando a banda se tornou major e lançou BIRTH. Então, há muito tempo espero para ver um show dessa banda experiente e mágica que é o D na minha vida *----*



Vou tentar atualizar o blog mais vezes, como fazia antes... Sinto tanta falta de postar aqui... ;;



Até mais! *u*



LISTENING NOW: WHITEBLACK - Sad Rider

Nenhum comentário:

Postar um comentário