sexta-feira, 1 de junho de 2012

TATSUYAと九条武政

Outra foto MEGA épica da minha vida *OOOOOO*


Takemasa e TATSUYA! *-----------------------*


Depois de ver TERU e Takemasa eu não duvidaria de mais nada... Estava enganada Dx AUHAUIHAUIAHAUIHAUI


Pelo que eu li no blog do Kujou e do produtorzinho, TATSUYA viajou para outro lado do Japão só pra acompanhar o show do Kiryu... o-o

Fiquei surpresa! UAHAUIHIUAHAUHIAAHAHIUA

Takemasa disse que ficou muito feliz com a presença do TATSUYA senpai, porque há muito tempo não se viam, assim como quando viu TERU. E gostava muito dele, porque foi ele quem apresentou o TERU senpai nee *OOOOO*

Disse que essas coisas do seu dia a dia o surpreendem muito... Eu imagino o quanto.
Em um dia você faz uma turnê com um guitarrista mega desconhecido que se veste de menina e arraza nos arpeggios... Fica mais de cinco anos sem vê-lo, e assim, quando o reencontra o mesmo está adulto, fazendo muito sucesso dentro e fora do Japão, indo e vindo do país em turnês mundiais... Gente, chega a ser inacreditável! UHAUIAHAUIHAUIAHIUAHAUI
 
Só queria saber porque o Tatsu fez questão de ir ao show do Kiryu, com essa voracidade o-o

Será que ele quer fazer uma turnê do Kiryu com alguma de suas bandas? Se for, provavelmente será o Fang DDDDx



Deixa eu parar de viajar aqui UAHAUIHAUIAHUIAHAUIHAUIAHAAUU


Fico tããããããão feliz ao ver meus ídolos se respeitarem e gostarem dessa maneira



LISTENING NOW: Nothing ;-;

Nenhum comentário:

Postar um comentário