sábado, 27 de outubro de 2012

Versailles (Pois é, mais uma vez -q)

Oii pessoal! Como estão?

Desculpe-me a demora pra postar mais uma vez... Eu tirei algumas fotos, mas acabou que meu pc está sem Photoshop no momento e foi uma luta pra conseguir editar elas... ;;

Agora aqui estou eu, para trazer boas novidades a vocês *u*


Començando pelo início(?)...

Meu lindo Versailles edição limitada chegou em minhas mãos na semana passada!
Ele é lindo, a capa tem uma cor dourada muito bonita e chamativa *-*




Esse símbolo central é lindo demais... Deviam ter usado em algum outro trabalho, sabe como é, por ser o ultimo é desanimador saber que não vão mais colocar ele em outros lugares... .-.

Além dessa capa linda, a CD Japan mandou um external bonus, um cartão postal muito legal *-*




As capas do encarte... Elas são tão bonitas... *OOOOOOO*
Sinceramente, eu preferia um poster, mas esse cartão tá de bom tamanho vai -q


Dentro da caixinha dourada veio o CD e o encarte:




O encarte é o mesmo que o na versão limitada... Talvez contenha mais fotos, eu não sei dizer, desta vez não pude comprar as duas versões ;;
Dentro da outra capinha, um CD e um DVD... Nem tirei eles da embalagem, fiquei sem coragem de colocar no pc ou qualquer coisa parecida, sabe como é .-.


Mas algo na parte de dentro do outro encarte me deixou muito pensativa, talvez um pouco entristecida...




Algo nela deixa tudo mais dramático... Não sei se é a ausência dos membros ou o fato da foto estar em preto e branco...  Well, tudo o que eu mais queria era que... Isso não me agoniasse tanto... >A<



Bem pessoal, falando de coisas bonitas... Achei o novo visual uma graça, nele cada detalhe me lembra uma época diferente da banda, talvez por isso tenha me chamado tanta atenção como chamou *---*

O TERU, bem, o tecido da roupa me lembrou o do Revenant, já o estilo, talvez uma mistura com ASCENDEAD MASTER, talvez algo do JUBILEE... Ah, não sei! @_@ UIHAUAHAUI



É lindo, não acham? *u*
Sinto que vão penar pra fazer esse cosplay e ;----------;

Outra coisa que me deixou curiosa foi a parte de Truth no encarte principal...
Ela é muito bonita... Me deixou com aquele sentimento triste mas ao mesmo tempo me fez sorrir...




Fez muito sentido sentir isso a partir do momento que lembro que todo o projeto de design foi concluído pelo Teru... Ele é um bom designer, mas convenhamos... Com uma equipe pra fazer as coisas até eu UHAUIAHUAUHAIUA
Saudades do Wait a Minutes... .-. Era mal feito mas eu gostava tanto...~~




Whatever, o album está ótimo... Creio que esperava mais por ele... Como é o ultimo, talvez devesse ter mais coisas... Ah, mas é a vida ne?
Com muita sorte esse não será o fim... Com mais sorte ainda esse será um novo recomeço... E com a maior sorte do mundo, isso tratá a minha paz de volta.



Bom, sobre o album é isso... Tenho mais a postar, espero conseguir até o final desse mês ne... ;______;
E eu prometo que não vou sumir mais uma vez. Porque o que eu mais quero é alegrar a vocês, queridos leitores




LISTENING NOW: Versailles - Sympathia

Nenhum comentário:

Postar um comentário