domingo, 24 de março de 2013

I LOVE YOU FOLLOWERS!

Bonsoir~

Muito tempo sem atualizar...
Isso me lembra o TERU que sempre pede desculpas por demorar... Não é legal ;3;

Eu queria muito ter atualizado antes... Vocês não imaginam o quanto...
Mas vou lhes contar um segredo.


Não estava conseguindo achar palavras para escrever o que eu realmente gostaria de expressar.





Pensei em escrever de diversas maneiras... Omitir os fatos, ficar apenas quieta e continuar minha vida mas... Se alguém que estimo muito por mais que não conheça pessoalmente escondesse a situação que se encontra eu certamente ficaria triste...


Então aí vamos nós!


Já faz um tempo que ando com muitas coisas na cabeça. Muitas...
As pessoas cada dia mais me decepcionam, e isso faz com que eu pare de falar com elas, me isole. É ruim, pois não posso generalizar.
Existem muitas pessoas boas, legais, sinceras... Bons amigos né?

E eu posso dizer que tenho amigos incríveis, é

Parei de me importar com isso, mas ainda existem muitas coisas me enchendo o saco.

Fora que, as porcarias dos remédios que estou tomando andam me irritando ainda mais. Me irritam tanto que ao em vez de resolver um problema, criam mais dois, e a lista de remédios acaba aumentando. Não auguento mais isso!

Fico com medo de descontar muito nas minhas postagens. Muito medo de destratar alguém que não merece, e muito mais medo de afastar as pessoas importantes pra mim.


Já tive tantas coisas que queria postar mas não consegui. Acho que foi melhor assim. Considerei um hiatos do blog. Ainda vou postar pouco e já vou avisando, mas jamais esquecerei de postar.

Até porque, sempre que vejo algo interessante lembro das pessoas que leem aqui e que me pedem pra postar mais... Penso "Nossa, com certeza iam amar ver isso!"
E essa vontade de postar acaba me deixando louca.


Talvez transformar a irritação em ideias e tornar isso uma distração vá me deixar mais contente ne?



Altas novidades, coisas boas e bonitas virão por aí! *OOOOOO* Aguardem!


Essa sou eu! UHAUIAHUAHUIA
Sem maquiagem e sem Photoshop, porque não tenho ele aqui. Apenas uma montagem tosquinha no Photoscape... Mas o que vale é a intenção *OOOOOO*


See ya~



LISTENING NOW: Versailles - PRINCESS -Revival of Church- 

2 comentários:

  1. IHSOIDAHSDOIAJD Você é muito chuchu, sabia?
    Espero que sare logo do que quer que seja, e que logo pare com os remédios, de fato, afetam o humor >_<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww muito obrigada >333333<
      Também espero, remédios são do capeta, sério vei... e_e É bem provável que só daqui mais de um ano vou poder parar de tomar, então ainda tem chão... ;;

      Excluir