domingo, 23 de abril de 2017

Jupiter in Brazil - 2017/04/09 ~ Parte I

Hello peoples~~~ q

久しぶりですね。。。 Eu dei uma sumida de mais de um ano do blog, me arrependi porque muitas coisas deveriam ter sido registradas aqui e não foram. Mas né, agora já foi. Eu vim para registrar algo muito muito importante na minha vida que aconteceu no último dia 9 de Abril, o show do Jupiter!
Para esse show, como aconteceu MUITA COISA eu achei melhor dividir a postagem em duas, uma contando a experiência com o show, e outra contando sobre o aniversário do TERU e tudo de mais mágico que aconteceu durante a curta passagem dele pelo Brasil. Assim que postar a segunda parte colocarei o link aqui.

Bem, vamos ao que interessa...*OOO*

Cheguei cedo na fila para garantir meu lugar na grade, mesmo sabendo que o show não iria lotar muito. Como Jupiter estava no Brasil pela primeira vez e possivelmente a última q, me senti na necessidade de ver o mais pertinho possível

Antes de começar ainda na fila comecei a me empolgar com o show assim que passaram a bandeira para assinar.


Deixei minha marca e a marca das pessoas que eu gosto e que não puderam estar no show comigo, dessa forma foi como se elas estivessem comigo naquele momento.
Deixei também um feliz aniversário extra para o Teru, além de todos os outros no Twitter, Instagram e pessoalmente –q


De todas as bandeiras da turnê da América Latina, a do Brasil era a mais bonita *Apanha*  Mais a frente eu postarei uma foto dela estendida pelo Zin.

Enquanto esperava horas para o show começar fiquei analisando o local do show. A casa de show na verdade era um estúdio. Antigo Produssom, agora chamam ele de Espaço Som, ele é um estúdio onde as bandas podem tanto ensaiar, como gravar músicas e fazer pocket shows.


Don't worry, fato de estar de cosplay na foto será explicado na outra postagem qq Enfim... Quem vê do lado de fora não tem noção de como o palco do pocket show é espaçoso e dinâmico. Mais a frente vou postar outros detalhes sobre o local do show.

O Meeting estava marcado para começar as 18:30hrs, e o show as 21:00hrs... Algo por aí HUAISIHAISHAUSIA No fim o Meeting começou já era por volta das 21:00hrs. Deu pra notar que a banda estava bem cansada, eles não tinham dormido e isso estava visível nos olhinhos deles. Isso a princípio me preocupou, porque sei que cansaço pode fazer com que o desempenho caia e principalmente que eles não gostassem da experiência no Brasil porque estavam cansados demais para se divertir. Mas no fim consegui perceber que passamos um pouco da nossa energia brasileira para eles, e eles ficaram mais animados com o passar da noite.

O local do meeting não foi lá muito bem planejado... Colocaram um holofote bem na nossa cara e da banda, e era num jardim, a área de fumantes do estúdio. Chão de cascalho, com pedras e barro... Meio feinho, eu ainda acho que podia ter sido feito do lado de dentro, mas ok.


Parecia um bom lugar para se fazer um churras esperto *Morre* UAHAUIHAUIHAUIAHUI

Depois eu até gostei do efeito da bandeirinha do Jupiter estendida no fundo e sucumbi a vontade de tirar fotos ali.


Ficou legal *OOO* UAHUIAHAUIHAUIHAUIHAUI

Ainda falando do meeting, ele foi muito corrido e eu quase não tive tempo de conversar com eles. Parecia até que o manager deles ia bater neles no final do show se eles dessem mais do que 10 segundos de atenção para cada fã, eu hen -q  Fiquei muito feliz em pegar autógrafo deles e apertar suas mãozinhas, desejei Feliz aniversário para o Teru e dei meu presente para ele, que será apresentado na outra postagem. Também dei um desenho ao Hizaki e um ao Zin para eles se sentirem especiais para mim da mesma forma.




Esses foram os desenhos, o Zin em especial gostou muito do dele, disse que ficou muito fofo e deve ter se impressionado com o que eu escrevi ali em cima UAHUIAHUAIHAUI Adoro ver a carinha deles quando ganham algum presente ou palavra gentil em japonês, eles ficam muuito surpresos.

Primeiro todos os ingressos VIPs cumprimentaram os membros da banda e depois foi a hora da foto. Vesti meu cosplay para o meeting e me senti estranha em tirar foto de cosplay com eles. No fim, comparando o cosplay com o real eu até achei que ficou bastante parecido... q


O Teru foi muito gentil comigo nesse momento, eu pedi um abracinho antes das fotos e ele me deu *OO* Depois ele se ajoelhou do meu lado e encostou o rostinho no meu para tirar a foto com ele. Não sei se isso foi o mais fofo, ou se o mais fofo de tudo foi quando ele fez isso a fila inteira do meeting ter feito um “Owwwwn *--*” em conjunto UAHUIAHAUIHAUI Foi tão amor. Fiquei feliz porque deu pra ver que as pessoas estavam felizes por mim e meu momento, deu vontade de ir lá e abraçar cada uma daquelas pessoas lindas!!
Outra coisa que me deixou boladona foi que... O Zin saiu a coisa mais linda da foto toda  ;A; UHAUIAHUIAHU


Se eu fosse ele até salvava essa foto e colocava no perfil dele do Twitter de tão lindo UAHAUIHAUIAHU Fato que eu preciso admitir é que ele é muito mais bonito pessoalmente do que por foto, ele é mesmo lindo então tá bom né. –q

Depois do meeting fui guardar minha mochila no backstage onde o pessoal da banda estava e dei de cara com os dois suportes do Jupiter, Daisuke e Shoyo. O Daisuke rapidamente se escondeu quando nos viu, mas o Shoyo foi um amorzinho. Ele me ouviu atentamente quando eu disse com meu japonês torto misturado com inglês ajaponeisado que eu conhecia Cross Vein há muitos anos e que eu gostava muito da Julia, a vocalista. Ele agradeceu o carinho e disse que ia comentar com a Julia sobre isso IHAIAHUIAH Espero que ele tenha se lembrado. Pedi para tirar uma foto com ele e ele aceitou numa boa, só teve que se abaixar um metro pra ficar da minha altura, mas ok UHAUIAHUIAH



Olha… Eu não sou muito de comentar… Mas… Ohh homão lindo da poha UAHUIAHAUIHAUI Ele é magrinho e carudo, mas acho que a beleza dele também vem do seu carisma. Ele foi simpático e depois ficou bastante tempo olhando para nós e provavelmente se lembrando do encontro atrás do palco, principalmente durante o show. Foi ótimo poder conhecê-lo antes do baixista oficial da banda mudar para o Rucy.

Ainda com tamanha fofura vinda do Teru e tudo o que aconteceu nesse meio tempo eu fiquei nas nuvens, nem parecia que eu não tinha comido nada o dia inteiro e estava passando mal *OOOO* UIAUIAHUIAHAUIHAU Sério, foi maravilhoso. Mas eu ainda teria que aguentar mais um pouco porque o show estava prestes a começar.

~~~~~~

Como eu dizia no começo da postagem, quem vê o Espaço Som do lado de fora não tem noção de como o palco do pocket show é espaçoso e dinâmico. Aqui algumas fotos antes do show começar:






O palco era realmente baixinho, meu rosto batia mais ou menos na altura do peito do Teru, se ele tinha 50cm era muito. Outra coisa legal foi o fato de não ter grade. Colocaram uns puffs estranhos ali com uma corrente de plástico, mas isso não deu muito espaço entre a gente e a banda. Dessa forma foi possível interagir com os membros com bastante facilidade (‘’●)
Confesso que a princípio fiquei com medo de alguém tentar invadir o palco, mas felizmente as pessoas que estavam na "grade" eram bastante civilizadas q

O show não foi dos mais compridos, eu queria que tivessem tocado mais músicas... No total foi pouco menos de uma hora e meia de show.
 A setlist foi essa:

INTRO (SE)
Arcadia
Last Moment

-MiniMC-

B.L.A.S.T
Darkness
Zetsubou Labyrinth

-MC-

The spirit within me
Guilty as sin
Topaz
The Birth of Venus

-MC HIZAKI-

Symmetry Break

-MC TERU’s Birthday-

ENCORE:
Blessing of the Future

ENDING
Eles não tocaram duas músicas das quais eu queria muito ter ouvido ao vivo, que são Red Carnation e Scarlet, mas ainda sim foi um show memorável.

Quando escutei as primeiras notas da Intro do Jupiter foi que eu caí em mim, mesmo tendo visto eles antes no meeting, abraçado o Teru e tudo mais, foi só ali que eu percebi que ia ouvir eles ao vivo, algo que eu queria muito fazer desde 2013. Aquela moça com voz de minhoca(?) falando "In the beginning, God created heaven and the hell...", nossa, eu comecei a tremer. Ia ver o Jupiter ao vivo, meu Deus do Céu AUIAUIAHAUIHAUI Conforme o decorrer da primeira música eu já estava mais soltinha, mas no começo eu só conseguia olhar para cada um deles e pensar. Sim, eles estão aqui na minha frente... ♡

O Zin tem uma energia muito mais intensa do que eu pensei, ele é bem animado e se joga de cabeça nas suas performances. Lembro dos primeiros Lives que eu vi ele fazer com o Jupiter, e ele era bem travado. Acredito que ele tenha trabalhado muito esse lado dele e ficou super soltinho e lindo (╯✧∇✧)╯

Hizaki como sempre foi bem atirado, se jogava nas pessoas como se estivesse pulando numa piscina UIHAUIAHUAHUA Ele estava animado, pegou o microfone e conversou com a plateia algumas vezes, ficou gritando e deve ter perdido a voz no final do show q

Teru...Ahhh... O Teru. Ele estava felizinho. Acho que nesse show ele acabou perdendo um pouco do medo que ele teve da plateia nos outros anos quando veio com o Versailles. Ele viu que os fãs são até que de boas e chegou muito mais perto do que nos anos anteriores. Não sei se isso foi uma impressão minha, ou se ele perdeu o medo de mim, mas não de todos os outros fãs... UAHUAHAUIHAUI Eu não sei. Só posso dizer que foi bom vê-lo tão de perto solando alguns de meus solos favoritos do Jupiter...Esse homem toca demais. Ele estava tocando tão bem nesse show, ou eu que estava anestesiada com o show UAHAUHAUIAHUI E nossa... Ter tocado naquele bracinho magrelo e suado do Teru me fez pensar... Será que agora conseguirei tocar guitarra melhor? (ω) -q Tenho a esperança de que sim ~ UIAHAUIHAUIHAUI
As vezes tudo o que eu conseguia fazer com o Teru exatamente na minha frente, apontando a guitarra para mim enquanto fazia um arpeggio ou tapping que eu sempre quis ver ao vivo, eu simplesmente olhava... Não conseguia fazer outra coisa, encostar nele, agitar o solo... Era só olhar. Porque era simplesmente surreal.

As músicas foram tocadas com muita maestria. Como sempre uma mistura gostosa de som e performance. Eles tem uma performance muito forte, principalmente nas músicas mais agitadas. Acho muito amor a forma como o Hizaki e principalmente o Teru sentem a música enquanto estão tocando. Mesmo que toquem por meses ou anos, continuam sentindo intensamente a música que sai de seus dedinhos. Isso é incrível!!! Isso é o que acontece quando uma pessoa faz música porque gosta do que está fazendo. O fato deles gostarem do que estão fazendo me deixa extremamente contente.

Além da música, durante o show tiveram alguns MCs. O Zin aprendeu a falar muitas coisas em português. Coisas que eu aposto que se ele descobrisse o que significa teria muita vergonha UIAUIAHAUIHAUIHAUIAH

Ele disse que estava muito contente em estar com a gente, disse “E aí São Paulo!” também dedicou músicas ao público dizendo “Essa música é para... Anata no tachi” Passou perto, Zin qqqqqqqqqqqq
Além de ter aprendido a falar coisas como “Hizaki gostosa” e “Tá foda”, que ele não deve saber até agora o que significa UAHUIAHUIAHAUIHAUI
Zin teve que lidar com gente falando pra ele gritar “Fora Temer” e que a comida favorita da pessoa era o Teru... E ainda respondeu “Teru tastes good” ( ͡° ͜ʖ ͡°) AUIHAUIAHUIAHUAIHAU
Quando penso o que se passou na cabeça do pobre Teru que não sabe nem o básico do inglês... Ahh... Tadinho -q

Isso prova que o Brasil é sempre o país onde acontece as zoeiras UIHAUIAHUIAHAUIHAUI

Antes de começar a música The spirit within me acabou dando um problema no playback e o Zin ficou batendo o maior papo esperto com a plateia durante um tempo. Foi um momento descontraído enquanto arrumavam a falha, foi engraçadinho ele tentando conversar em inglês e português com a gente. Devo confessar que no improviso ele foi um ótimo mestre de cerimônias!

Mas... O MC mais fofo de todos foi com certeza o MC de aniversário do Teruzin. Ele ficou surpreso demais, não esperava ganhar um bolo daquele. Eu gostei de poder presenciar a carinha de surpresa dele.

Hizaki deu o bolinho para o Teru e foi tão bruto, ele é tão ignorante com o Teru que chega a ser fofo -q


:
Fotos Reprodução: @a.hanata

Teru ficou feliz e deu um discurso, eu descreverei melhor tudo o que aconteceu nesse momento na próxima postagem.


Fotos Reprodução: @a.hanata

Não podia faltar a nossa bandeira linda estendida pelo Zin. Ela ficou mesmo muito bonita:

Fotos Reprodução: @a.hanata

Eles ficaram felizes e o Zin brincou de Superman com ela UAHUIAHAUIHAUI
No final do show eles também tiraram foto com a bandeira e o público lindão brasileiro ao fundo.



Nós ficamos realmente bem próximos da banda, tanto é que eu estou ali na direita de quatro em cima do palco, e isso me fez ficar com os joelhos roxos UAHUAIHAUIHAUIAHU Mas o que importa foi a emoção u3u q

A despedida foi fofa... Me senti num show no Japão, sabe?  Deu pra ver que a banda estava satisfeita com sua performance e que eles certamente voltarão quando tiverem a oportunidade.

Obrigado Jupiter!! Espero ver vocês em breve!!

Foi um show tão bom, tão gostoso, tão épico que eu arrisco dizer que foi melhor do que os dois primeiros shows do Versailles. Se não foi melhor, os três shows estão em primeiro na minha listinha mental


Ainda amortizada pelo show, vamos aos goods!

Queria muito comprar o artbook do Teru, era o que eu mais queria de todos os goods, mas eu não consegui, depois terei que comprar ele em algum outro site por aí~ Mas consegui pegar coisas que me interessavam bastante:




Começaremos a falar sobre cada um dos goods. Depois do show bem doida e surda ainda tiramos uma cheki que mais uma vez foi um tiro no meu coração...




Teruzin me abraçou de um jeito tão gostoso, que me deixou com o cheiro dele por mais de um dia qs UIHAUIAHIUAH Ele abraça fofinho, foi o abraço mais desengonçado e amoroso que eu já ganhei na minha vida. Nesse momento, além da foto eu percebi que ele demonstrava com um gesto simples e universal que estava agradecido pela minha presença e por acompanhar a sua carreira. Foi a minha foto favorita, e por esse motivo eu acabei colocando ela de perfil em todas as redes sociais possíveis e imagináveis *u* ♡ Essa é uma foto que vou manter guardadinha comigo pra sempre.

Comprei enfim uma toalha do Jupiter, estava convicta de que conseguiria usar ela em Scarlet mas ok UIHAUIAHUIAHUIA Ela é muito bonita pra deixar de enfeite. É toda detalhada e tem um material até que bem macio. Vou deixar ela guardada para a posteridade, ainda não desisti de ver Scarlet ao vivo rodando ela UAHUAIHAUIHAUI


Comprei o espelhinho do Hizaki que por sinal é de um material muito bom, ele é pesado e parece que até se cair no chão não vai quebrar UAHUIAHUIAHAUI Além do mais eu gostei dessa foto, desse vestido... Minha mãe viu e disse que se não me visse usando o espelho ela ia pegar pra ela UIAHIAUHIAUHAUI Mas de verdade, creio que ele vá daqui para uma pessoa especial (๑´•ω • `๑)


Peguei esse photoset do Hizaki porque... Simplesmente sim, achei o vestido fofinho e essa carinha meiga do Hizaki que eu nunca tinha visto antes u3u q



Esse é o meu Blessing of the Future, peguei um autógrafo nele de cada um dos membros presentes:



Infelizmente fiquei sem autógrafo do Yuki e Masashi, mas um dia eu pego autógrafo deles ali. Acredito que a parte do autógrafo para mim foi a menos importante de todas, então não me importei tanto. Uma coisa curiosa é que o encarte foi passado com tanta pressa entre eles que algum deles colocou o dedo em cima da tinta e carimbou meu single com sua impressão digital:



Se for do Hizaki venderei isso aí no Ebay por muito caro UHAUIAHUIAHAUIHAUI

Ganhei um pôster do Jupiter da Thamy, vai ficar perfeitamente na minha parede embaixo do meu pôster do Classical Element.


Além das coisas que comprei, autógrafos e etc... Ganhei presentinhos do Teru do qual nunca esquecerei. Na hora de sair para o Encore, o lindinho do Teru veio até mim colocou uma palheta na minha mão. No final do show ele fez a mesma coisa, mas dessa vez colocou duas ao mesmo tempo Uma delas eu dei para a Yuika que ficou triste porque não pegou nenhuma palheta e no momento estou com essas duas aqui:



Uma delas foi a que ele deu no final do show e a outra no encore. Gostei muito da do Encore porque ela está desgastadinha das músicas anteriores, foi o próprio Teru quem tocou com ela, igual a palheta que eu ganhei no segundo show do Versailles


TERU virou RU UAHUAIHAUIAHUIAHUI Está gasta, mas foi um presente de coração.

O show me deixou com presentes físicos também, se é que me entendem~
Minha mão ficou marcada com a grade do retorno do Teru, que eu tive que me apoiar para não cair em cima dele q


Ela ficou assim ainda por muitos dias, até hoje eu ainda olho minha mão e consigo ver as marquinhas bem fraquinhas UAHAUIHAUAHUIAHAUI
Mas a marca que até agora ainda saiu foi a de cair de joelho um milhão de vezes em cima do palco super baixinho AUAUIHAUIAHUIAHUAIHAUIAHUI


Como podem ver, até agora estou com umas marcas amareladas no joelho por causa disso UAHUIAHAUIHAUIAH Tadinha das minhas pernas, ter um corpo tão sensível é bastante difícil, pessoas normais nunca entenderão isso UIAHIAUHAUIHAUIHAUIAHU

O básico do meu dia épico foi isso aí. Ficou meio confuso, mas como tinha muita coisa para falar eu acabei resumindo e separando em “tópicos”. Espero que tenham gostado e me perdoado por ter passado um longo período sem postar. Ainda nessa semana voltarei para fazer a postagem especial do TERU


SEE YOU NEXT TIME!! (。・_・。)/

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Cara, isso deve ter sido o CÉU. Hizaki gostosa XD
    Me diz, quanto você acha que é a altura do Zin?

    ResponderExcluir