segunda-feira, 22 de março de 2010

Heart Lock Earing

Agora, decidi fazer um monólogo dos meus itens antes de postá-los!
Assim a Katharine não pode reclamar que o item não é meu, ou qualquer coisa assim u_u

Primeiro item postado pela 「 鋼 」 ☆ :

Heart Lock Earing


Ele é um brinco pequeno, mas muito bonito!
Ele tem um contra, é bem pesadinho, não dá pra ficar usando ele por muito tempo ou o buraco da orelha aumenta D:
Outro fato ruim é que perdi quatro cristais de um dos brincos, ele está ficando meio apagadinho como você pode ver xD

Mas eu gosto muito dele! E em breve novos itens virão se a Terukitty não for desblock xD

Olhe, mais uma foto do brinco:


E sim, eu tenho três furos na orelha xD
Depois posso até postar mais fotos dele aqui, só tirei essa porque estou sem chapinha Q
UIAHAUIHAUIAHAUIAHUAIHAUIAHUAIHAUI

Bye girls, thank you for your visit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário