segunda-feira, 22 de março de 2010

Poupée Police em ação

Oi gentch, como estão?

Bem, eu não estou bem não ._.
Ultimamente minha vida teem sido tensa... Essa maldita doença que não passa ._.
O que me destraia da dor era minha pupe!
Mas mas... A Vacarine fez o quê?


ME BLOQUEOU!
Aquela fdp u-u *brava*

Because you have violated the rules and regulations or the guidelines of poupeegirl, you are not allowed to post clothes.

Quem ela pensa que é pra fazer leis? e_e *apanha* IJAIOAJAIOAJIOAJA
Mas, a culpa foi minha mesmo, sabia que tinha coisas irregulares no closet ._. (não os 27 itens que ela me apagou, mas tudo bem u________u)

Como preciso me destrair, "roubei" a pupe de uma amiga que desistiu porque não gostou do jogo e estou usando oficial pupe!
Até ser desbloqueada pode demorar, se é que isso vai acontecer certo?
Então decidi não perder tempo e fiz a (Koutetsu)!


Ela não é fofinha nha? Q
Não se assustem, em breve vou voltar com a てるきち(Terukitty).
E, um aviso para você Katharine:
"I'll resurge, no control!" by KAMIJO in The Revenant Choir q

E serei suprema e e_______e *morre*

Tinha alguma coisa pra postar também, mas esqueci ._. Q enfim...

Tchauziinho gente, beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário