sexta-feira, 19 de março de 2010

Love is ok?

[...] - Capitão Kaworu, eu também te amo. Meu amor por você é maior que o mundo. Eu aceito seu perdão em troca de amá-lo intensamente não só por uma ou duas noites, mas por toda eternidade [...]

Meu amor por você é maior que o mundo.









Amá-lo intensamente não só uma ou duas noites, mas por toda eternidade.





Por que sou como Aphrodite?

Por que não aceito perder?

Por que tenho sentimentos tão severos?





Meu amor é anormal. Talvez seja grande demais.

Simplesmente não quero te perder. Simplesmente.
Para isso não existe uma pergunta ou resposta. Apenas não quero.

Algo horrível percorre meu interior. Algo que não consigo jogar para fora.


Quero amá-lo intensamente de novo. Por que meu amor por você é maior que o mundo.




Não podemos gentilmente mudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário