quinta-feira, 15 de julho de 2010

3 anos após o HAPPY END

Oi, como vai você?

Hoje eu acordei com humor ruim. Eu não sabia o porquê, mas algo me incomodava.

No caminho de volta do trabalho, via a chuva cair e molhar a janela... "Por que sempre que chove desse jeito acontece algo ruim?" - pensava.

Bom, fui ouvir Aikaryu, isso sempre me animava, certo? ^w^ ~
Hoje não...
"Estranho!" - Pensava.

De uma hora para outra, decidi traduzir o blog antigo do TERU, o Yaplog... Ahh, como aquilo foi triste para mim... Lembro como se fosse ontem, dia 15 de Julho em seu last live... PERA AI!
15 DE JULHO!?


"É HOJE!" - caiu minha ficha.
3 anos... Parece na verdade que se passou uma eternidade!
Se bem que lembro como se fosse ontem...

Hmmm... Essa data sempre me deixa pra baixo, não importa. Eu não gosto de lembrar o quanto fiquei com raiva e entristeci por causa de uma certa bandinha chamada VERSAILLES.

As coisas mudam, certo? XD
Sabia que uma hora ou outra, ia acabar aderindo, e gostando da nova "família" do TERU.

Mas certamente um "lar" não substituiria outro. E isso me deixa com um vazio relativamente grande no peito.
Queria tanto saber como estariam agora... Visuais, temas, músicas... Ah! Penso nisso toda hora.
Aquelas brincadeiras, a animação... enfim, aquela vida feliz!

TERU, eu certamente não te culpo. Nunca o culpei...
O Versailles te fez crescer, te fez ser famoso e principalmente te fez realizar seus maiores sonhos.
Você é uma pessoa de sorte e talento, eu nunca te abandonarei.
A Estória do Salgueiro Indigo foi certamente o melhor "livro" que já "li" em toda minha vida, pena que lhe faltam páginas... Será que o tal Final Feliz está escrito lá?

Agradeço do fundo do meu coração por todas as coisas que aconteceram na minha vida por sua causa...

藍華柳

Se esforcem! O show não pode parar!
Perderei o "Legend of Tastuya", perderei o ultimo show da minha banda favorita... Talvez chore.
Vamos esperar.

Daqui a algumas horas estarei levantando para ir ao Anime Friends, espero que tudo dê certo.

Hoje ainda volto a postar, acho ε=┏( ・_・)┛

Nenhum comentário:

Postar um comentário