terça-feira, 20 de julho de 2010

Anime Friends

Oi, como estão?

Ah, não sei, acho que não preciso dizer nada... :3

Fiquei um tempo sem postar, e aparecer na internet... Perdi até o dia de trocar a pupe! @_@ Ainda bem que a Niya amor trocou a minha esses dias, se não teria surtado! XD
Tudo isso por conta do Anime Friends que não me deixou parar em casa por 4 dias seguidos!

Na ordem dos dias: Quinta, sexta, sábado e domingo !


Mas valeu muito a pena, isso eu garanto.
O primeiro AF que eu vou e não acho uma total perda de tempo, muito pelo contrário... Foi o melhor... O melhor evento que eu já fui! *-----*

No começo eu estava um tanto apreensiva... Tá, eu estava MUITO apreensiva, e com medo.
As coisas foram acontecendo... E eu fui ficando mais calma.

Encontrei meus amiguinhos de sempre, todos muito felizes e saltitantes(?) n.n
Usei meu cosplay de Kyuuketsu, e cara, eu AMO aquela roupa

O melhor de tudo...
Passei 4 dias com a pessoa mais especial de todas! *--------*

Ah, cada segundinho que passei do seu lado... Segurando sua mão... Te abraçando bem forte...
Por que o AF não volta hein? ;-;

Você me faz sentir tão bem...
Espero te ver logo, se não eu surto @_@


~

Na foto, A Chii Sei que ela vai me matar quando ver isso aqui, não me mata, tá tá? ;OOO;



19/07/2010 ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário