quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Na despedida, eu não passei... ♪

"Começo do salgueiro" ao contrário!


Mesmo na escuridão da parte de trás de um coração fechado
Finalmente recebe a luz na expectativa de era uma vez
Por exemplo quando se tem um grande um sonho
Por exemplo quando se tem um amor

Porém a época de inverno está terminando
A continua camada de neve permanece em meu coração
E não é possível se dissolver eternamente
A pesada escuridão do passado

Graduação o aluno que brilha agora (na despedida) longe dos blocos
Graduação dos dois graus ao mesmo tempo (na despedida) Eu não consegui passar...

Graduação no entanto me aflinge (na despedida) aos antigos
Graduação tinha brilho (na despedida) consciente

Com um sábado 1 em 100 basta apenas um desvio
Com um sábado eu sai de todos os futuros razoáveis de uma perspectiva de vida.


TERU - Ryunensei cosplay by てるきち~☆


Que bom que vocês todos foram reprovados! 藍華柳

*apanha* ε=┏( ・_・)┛

Nenhum comentário:

Postar um comentário