quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Primeiro dia de primavera!

Hoje é um dia MEGA especial... *-*
Fico muito e muito feliz! Finalmente a primavera voltou! *-------*

Isso me faz lembrar e relembrar coisas tão doces e felizes!
Dias mais coloridos e bonitos...

Me lembro daquela primavera de 2008... Ela foi muito especial pra mim.
Nela eu conheci uma das pessoas que mais mudou minha vida até hoje *O*

Meu melhor amigo, My dearest Diva, Elegant Deeh



Ahhh, eu queria que a primavera fosse eterna... ;____; ~

Obrigada por tudo e tudo!
Fico muito feliz por tê-lo ao meu lado ainda de uma maneira tão especial, mesmo depois de dois longos anos...

Me perdoe se já fiz algo que não gostou, ou algo que tenha te magoado ;___;
... Muitas vezes eu faço isso por que tenho ciumes oi *morre*


Enfim! Nesse finzinho de dia ainda continuo animada, e sei que essa primavera vai durar muito mais do que eu imagino... Pelo menos é o que espero!

Permanerecei contente até o ultimo desabrochar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário