domingo, 10 de outubro de 2010

Q&A :D -not

Estava vendo postagens antigas minhas no fotolog e achei uma bem interessante...
Um questionário que a Diih me mandou há dois anos atrás com perguntas no sense XD

Achei algumas respostas interessantes, outras fiquei meio surpresa...

Resolvi responder de novo, já que mudei tanto em relação a alguns pensamentos que tinha.



Primeiro, responda oito realidades sobre você:

1. Nada do que parece na verdade é
2. Amo casais com iniciais H & T ♥
3. Estou vendendo DESTINY -The Lovers- type B Q
4. Meu emprego é uma merda
5. O cosplay de Revenant Choir NUNCA vai sair
6. Sinto saudades de TUDO
7. Sou a pessoa mais pessimista ever
8. Minha vida agora é contada por antes do show do Versailles e depois do show do Versailles XD

1. Nome:
Fernanda R. Hummel

2. Que dia é hoje:
Sábado, 9 de outubro de 2010

3. Que horas são:
11:04 PM

4. Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário?
Meu ultimo bolo de aniversário não tinha velas

5. Furos nas orelhas?
3 em cada orelha

6. Tatuagens?
Ia falar uma coisa, mas deixa pra lá... XD

7. Piercings
Não gosto de piercings

8. Já foi a África?
Na Copa do Mundo *-* -n

9. Já ficou bêbado?
Não bebo

10. Já chorou por alguém?
Vish...

11. Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Aikaryu Car Crash D: ~ Estava envolvida emocionalmente ok? u-u q

12. Música preferida?
Aphrodite - HIZAKI grace project

13. Cerveja ou Champagne?
Hmm... Champagne é mais chique

14. Metade, cheio ou vazio?
Metade está ótimo pra mim!

15. Lençóis de cama lisos ou estampados?
Com estampas super fofas *-*

16. Filme preferido?
Toy Story (a trilogia Q)

17. Flores?
Rosas, violetas...

18. Coca-cola simples ou com gelo?
Coca-cola gelada da máquina, se não fica aguada DX

19. Quem dos teus amigos vive mais longe?
Conheço muitas pessoas de várias partes do mundo mas amigos... eu não sei...

20. Melhor amigo(a)?
Daaaaring ♥ ~

21. Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
Tento atender o mais rápido possível

22. Qual a figura do seu mouse pad?
Não tenho mouse pad D:

23. CD preferido?
Essa eu pensei pra caralho e não cheguei a nenhuma conclusão @_@

24. Mulher Bonita?
Hmmm, ela sabe néé? ~ ♥

25. Homem Bonito?
Gosto muito dos travestis japoneses, conta como homem? q

26. Pior sentimento do mundo?
Não poder fazer nada...

27. Melhor sentimento do mundo?
...Te amar *-* ♥

28. O que uma pessoa não pode ser para ficar com você?
Tudo é válido na medida do possível

29. Qual o primeiro pensamento ao acordar?
"Porra mano! e_e Mais cinco minutos... *ajusta o despertador pra soneca*" q

30. Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Tenho a pessoa que amo, pra quer ser outra pessoa num momento como esse?

31. Algo que você nunca tiraria de você?
Internet... 8D q

32. O que é q você tem debaixo da cama?
Caixas, alguns sapatos, talvez baratas...

33. Uma frase?
"Por que alguém corta suas asas?
Por que alguem abraça a tristeza?
Por que alguém não pode gentilmente mudar?

Com estas lágrimas que colorem este coração
Com este calor transmitido por estes braços
Chegou aquele que veio lhe dar todas as respostas

Dear my princess..."

34. Qual o livro você está lendo?
Um muito bom, Kaizokuban ~ Aye Ai Sir ~ *apanha*

35. Uma saudade?
De algo que está há mais de 200km daqui... ._.

36. Uma característica?
Neo Pessimist ~



As respostas antigas estão no meu fotolog
Comparando... Nossa como eu mudei @____@



LISTENING NOW: 藍華柳 - Medical Shower

Nenhum comentário:

Postar um comentário