sábado, 9 de outubro de 2010

Shit!

Hoje comecei meu dia com o pé esquerdo D:
No trabalho foi tranquilo, apesar de ainda estar MORRENDO³³³ de sono... Poucas ligações, e também poucos pedidos.

Enfim... D:

Voltando pra casa numa garoa dos infernos (será que já citei que o que eu mais odeio EVER é garoa? XD) ficando mais doente ainda D:

Chegando em casa morta de cansaço, fui dormir... E ah, a luz acabou e____è
Pegar velas e espalhar pela casa...


Geralmente eu gosto de quando a luz acaba, MAS EU AINDA NÃO TINHA TROCADO A PUPE ;____;
Fiquei com medo que não voltasse a tempo, mas não podia fazer nada né ;_;

Nem dormir eu não podia, meus pais não deixaram... ;-; Anyway, fiquei jogando no notebook até a luz voltar D:

Quando a luz voltou "AHH! VOU CORRER E TROCAR A PUPE *-*"
Browser funcionando kdkdkd/ e-e
Grrr, sério, a vida me odeia D:

Pelo menos lembrei do sonho que tive noite passada... Um emprego onde ganhava R$1,200 por mês pra... Pra deixar o cachorro longe da padaria *OO* *morre*

AJAHAUIAHAIUAHIUAHAUI quem sabe isso não seja um sinal...? :3



LISTENING NOW: 藍華柳 - Dragon?

Nenhum comentário:

Postar um comentário