sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Q&A(゜ ∀゜) 其の二

Bem, eu tenho que postar sobre muitas muitas coisas, mas ainda estou esperando por algumas fotinhas pra ilustrar meu blog, então por enquanto vou deixar pra postar mais tarde ok?

Tem algo que estou devendo pra muitas pessoas, que é meu Q&A 2, certo?

Eu não sabia que ia fazewr sucesso assim, sério!
As pessoas perguntando, e perguntando quando sairia o próximo... Fiquei feliz com isso! ^-^

Agora vamos as perguntas!



Q. O que você faz quando não consegue dormir? q

A. Raramente não consigo dormir, eu deito e durmo quase instantaneamente *morre*
Mas se não consigo dormir eu fico criando estórias... Nada de real sabe, a vida já tem problemas demais pra pensarmos tanto nela *apanha*


Q. Se você podesse ser alguém, ficar 1 dia no corpo dessa pessoa... O que você faria? q

A. Awn, primeiro depende de quem é esse alguém D: ~ Eu acho que tentaria agir como a pessoa age, se fosse por exemplo no lugar o TERU eu saberia me virar muito bem (Talvez só não com a fama D:), se fosse no do Hiyori saberia que teria que ficar agarrando o Takemasa... Coisas assim QQQQQQ


Q. Qual o cheiro que você mais gosta?

A. O que eu mais gosto? Gosto do cheirinho de algo que começa com a letra "K" e termina com "I" É o melhor de todos *-*


Q. Você faz sucos? *apanha*

A. WTF QUE PERGUNTA É ESSA Q AUAHUIAHAUIAHUIAHUAI Suco não, porque suco e sacanagi mano (H) Q


Q. Um gênio aparece na sua frente e ele te concede 3 desejos; Quais seriam?

A. Bem, uma coisa eu teria certeza, no ultimo desejo, desejaria ter desejos infinitos *-------* *apanha*
Falando sério agora... Hmmm...
Pediria uma passagem ao Japão (Ida é volta, claro Q), ver alguns shows de algumas bandas que eu sei que nunca poderei ir, comprar itens legais, conhecer novas pessoas... *-*
Outra seria que minha família fosse um pouco mais "liberal"...
E por fim, pediria para estar ao seu lado o resto da minha vida


Q. Uma música que te faz querer quebrar tudo.

A. Querer quebrar tudo me lembra Rose Jail do Kaya D: *apanha* ~ Mas hein, eu não sei @_@ Gosto de ficar pulando feito uma idiota quando ouço Red Carpet Day do Versailles, ou então Sakuyoi do Kiryu *-*


Q. Uma minhoquinha faz ginastiquinha? q //ignora.

A. Eu não sei, eu nunca vi o_____õ Q UAHAUIHAUIAHUAIAU Ignorei :x


Q. É verdade que não gosta mais de Versailles?

A. e_e dã UAHUAIHAUIAHAUIAHUI ~ Eu odeio Versailles mais que tudo, bandigay -n
Tá parey :x Claro que eu gosto de Versailles! É uma das minhas bandas favoritas junto com o Aikaryu! Não é porque eu estou viciada em Kiryu que vou largar toda uma carreira... Certo? :3 opaseráqueissofoiumaindireta q


Q. FUFUSUCHUHUSUFUSHUFU? D:

A. Ahh, sui! Finalmente uma pergunta na minha lingua nativa Q /suisuiqfeelings ~

CHUCHUSUSHUFUFUSHU? SUFUFUSUCHUSUSHUFUFU! UAHAUHAUAHAUIAHUI q (Depois peçam a tradução da pergunta... Q)



Q. O que você deseja mais do que tudo?

A. Nossa... Mais do que tudo... Eu desejo uma coisa, que pode tardar, pode ser difícil, pode parecer impossível... Mas eu sei que um dia a terei só pra mim, não é?


Q. Takemasa está passando no lado direito da rua com uma cueca QUE SEDUZ q e um espartilho estilo puta(?) *kirman*
Só que o TERU está passando no lado esquerdo da rua, com uma sinta liga vermelha -HMM BOIOLA- e com um vestido mega curto estilo Geisy Arruda sabe? *morre*
Mas apenas pudesse correr só de um lado da rua (quemerdadeperguntaéessa?)
Quem você agarraria?


A. QUE WTF É ISSO UHAIUAHAIUHAUAHAIUAHUAIAHUI ~ Bem, eu acho que se corresse atrás do TERU, por sua vez o Takemasa ia correr atrás de nós dois e nos agarrar hardmente D: *apanha* É Q


Quem quiser conferir o anterior, o link é esse:
- Q&A(゜ ∀゜) 其の一

Vou indo, hoje ainda tem mais um post suuuper especial aqui e no pupe!

CHUCHUFUFUSUSHUU! ε=┏( ・_・)┛


LISTENING NOW: HIZAKI grace project -Philosopher

Nenhum comentário:

Postar um comentário