segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ding ding diing

Ontem eu fui ao shopping Eldorado assistir filme com minha amiguinha Yuki *---*

No caminho pra lá, pegamos um ônibus e o motorista ficava gritando "PRÓXIMA PARADA, PONTO DA FARIA LIMA! DESEMBARQUE PELO LADO DIREITO DO ÔNIBUS!!" UHAUAH Era muito simpático, e sem ele não saberíamos descer no ponto certo *---*

MAIS UMA VEZ não conseguimos assistir The Runaways FUUU! Esse filme inexiste q *apanha*

Assistimos Demônio mortifomeq... Filme lixo, um dos piores que já assisti D: Não recomendo q

Comemos muito Doritos com Fanta laranja e chocolate meio a meio *O*

Depois passeamos no shopping, na loja de brinquedos...
Eu montei o Versailles no Chateau de Versailles posando para a fotinha Q

Perceba o HIZAKI e o TERU são iguais, e o Jasmine You de anjinho em cima também q

KAMIJO com seu cabelo comprido cheio de sensualidade e YUKI e MASASHI mestre de obras! WAAT


Os shoppings já estão com enfeites de Natal...
Eu AMO o clima natalino, enfeites vermelhos e dourados em árvores verdes... É lindo demais!
Quero logo comprar uma árvore e pisca-piscas para enfeitar minha casa... ;_;

Não é lindo?

E mais uma vez, feliz aniversário Yuki *----*


LISTENING NOW: Nothing ;-;

Nenhum comentário:

Postar um comentário