terça-feira, 30 de novembro de 2010

OH MY DESTINY ~

Hoje comprei uma sombra linda pra minha pupe!

Até agora não entendo porque não tinha comprado ela no evento das maquiagens, não entendo mesmo! Ela é linda ;o;

É essa ó:



Dá pra acreditar que eu paguei 3.333 ribbons nisso? uUHUIAHUIAHAUIAHUIA
Essa foi uma das minhas aquisições mais felizes da minha vida pupe, perdendo apenas para minha guitarrinha les paul e meu casaco de Valentine's Day em 2009 *---*~

Minha pupe tá linda não acham? *O*


Escrevi uma fanfic esses dias quando estava em modo zombie, as 5 horas da manhã e eu não lembrava o que era... Li ontem e vi que ficou bom, era sobre o Masashi entrar no Versailles e DESTINY - THE LOVERS -...

Depois eu posto ele aqui, mas aviso que ficou muito triste D:


AW E EU QUERO QUE MEU PLANO DÊ CERTO, EU TÔ TORCENDO PRA ISSO! ;__;
Tenho que postar dele aqui pra não esquecer mais uma vez XD


E também feliz aniversário pra minha mãe querida! :3 Hoje será um dia muito feliiiz! *-*

Só isso -=≡Σ(((⊃゚∀゚)つ


LISTENING NOW: Versailles - DESTINY - THE LOVERS -

Nenhum comentário:

Postar um comentário