segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A day...

Boa noite pessoal! *-*

Voltei pra postar como foi meu dia de ontem e hoje *-*

A minha amiga Yuki veio aqui em casa, foi muiro divertido



Teruka e sua arte de estragar as fotos q UHAUIAHAUHAUIA

Enfim, eu comi muito nesse fim de semana, me senti até mal *apanha*
Ganhei um presente muito lindo de aniversário e de natal dela, fiquei bem feliz *------* -s
Obrigada *-*

Fomos no shopping, meus pais compraram uma caralhada de coisas Q Foi feliz IAHAUIHAUIAHUAI

Comemos esfihas depois *-*

Enfim, como ficou muito tarde pra ela ir pra casa, ela dormiu aqui... Foi legaaaaal *--*
Nós finalmente assistimos Versailles no Bara, e foi muito legal! *-* Mas fiquei curiosa pra saber do resto ;; q "Bara wa Bara waaa " q


Gostaria de agradecer a presença da minha amiguinha Yuki aqui em casa, foi muito legal *3*

Espero mais dias bons como esses até o final do ano ε=┏( ・_・)┛


LISTENING NOW: 己龍 - 死人花

Nenhum comentário:

Postar um comentário