segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Top 5 acontecimentos

Oi pessoal, como estão?
Até o dia primeiro do ano que vem haverão posts especiais no blog para recordar algumas coisas que marcaram o melhor ano de todos! *-*

Começarei pelos 5 acontecimentos mais marcantes do ano. Espero que gostem de saber! :3

- Working...



Trabalho? OMG meu eu detestava ele! q
Sim, eu detestava.
Mas apesar de tudo, sem ele mais da metade do que aconteceu não aconteceria simplesmente. Afinal dinheiro não nasce em árvores (ainda mais a nova nota do real Q)...
Eu também aprendi a lidar melhor com algumas coisas, a dizer sim e não sempre que necessário, e a ser mais enérgica.
Minha timidez sempre atrapalhou muito, mas agora estou mais solta e alegre, devo isso ao emprego que mesmo ruim me proporcionou tudo isso!


- Kiryu



Kiryu? É! Kiryu!
Sim, eu conhecia eles desde 2009 MAS...
Fui descobrir o quão maravilhosos eles são a partir de 2010!
Me impressionei, talvez não com as músicas ou com o vocal... Mas a felicidade, presença de palco e gosto pelo que fazem em seus shows me deixou chocada. Postagens no blog, a vida por fora da banda... Me lembram Aikaryu. E isso me anima muito todos os dias!
Se lembro que Aikaryu não está mais presente, Kiryu consegue me colocar pra cima! ^w^


- The dream become reality



Após longos três anos, meu ano se fechou com chave de ouro. Um dos acontecimentos mais esperados de todos finalmente se tornou real.
Meu cosplay de TERU versão The Revenant Choir que foi feito no final desse 2010. A roupa ficou perfeita!
E apesar da demora, eu finalmente pude sentir esse gostinho da ambição mais esperada da minha vida.



- 19/07/2010



É o aniversário do KAMIJO! *-* *apanha*
UIAHUAHAUIAH Além disso, tem algo muito importante por trás desse dia.
Pouco antes dele tive que escolher e fazer decisões bem difíceis que eu sabia que mudaria minha vida totalmente.

Fico muito feliz que essas decisões tenham sido as mais corretas, e que elas me tornaram a pessoa mais feliz do mundo!

Eu te amo muito, muito mesmo



- AV ~ DV


Porque simplesmente minha vida se resume a antes do show do Versailles e depois do show do Versailles.
O motivo certamente não é só a vinda de uma das minhas bandas preferidas, ou do artista que eu dedico grande parte da minha vida para ele. Tudo vai muito além disso.

Praticamente todos os motivos citados acima aconteceram, ou foram desencadeados por causa desse show.
Então tenho que concordar que se não fosse por ele, 98% de toda minha felicidade atual não existiria estou certa? XD




Depois postarei mais tops 5 ok? *-*



LISTENING NOW: 己龍 - 花魁譚-再録-

Nenhum comentário:

Postar um comentário