sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Dois anos de Pupe!

Olá, tudo bem? q

Bom, o dia mal começou mas minha pupe fofa já tem o que comemorar q

Hoje é o aniversário de dois anos dela *-*
Ué, se até cachorrinho, gatinho, passarinho etc etc faz aniversário, porque a pupe não pode fazer? u_u

Ela está elegante e divinamente linda, como manda o evento:


Está muuito feliz por fazer aniversário *-----*!

É tão legal olhar o life time dela perfeitinho


Dois anos, zero meses e zero dias
Aproximadamente 729 Dress up e talz *----*
Só não consegui os 729 porque a Vakarine me bloqueou por uns quinze dias e_ê

Será que pupe envelhesse? Por que quem sabe um dia ela não faça seus...


Oitenta e sete anos?! DDDDDD: *apanha* UAHAUIHUAIAHIA

Cara, acho que nem eu aguentaria me trocar de maneiras diferentes por 31.776 dias seguidos, chega a ser tortura Q
Um dia ou outro precisamos andar pelados Q *morre*

Vou dormir agora porque o sono afeta meu cérebro, estou precisando, é ε=┏( ・_・)┛


LISTENING NOW: HIZAKI grace project - 独裁者の渇望

Nenhum comentário:

Postar um comentário