sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Nostalgia

Ai ai, hoje o dia está tão bonito *-*

Um sol não muito forte, o ar está mais puro, existem poucas nuvens no céu... *-*


Me deu uma nostalgia...

Seilá, sabe quando você olha aquele céu familiar, ouvindo aquela música que parece fazer total sentido naquele momento?
É, isso eu tenho sentido há uns dias ;__; ~

Acho que ouvir Versailles, por exemplo, me lembra algumas coisas do show *-*
Aikaryu me lembram algumas coisas do Versailles QQQ Mas essa parte é melhor eu nem contar no blog Q

Ouvir LIBIDO (que não é tãããão nostalgico assim, convenhamos XD) me lembra o ano novo, que eu prometi postar fotos e esqueci XD

Ai, uma foto do pessoal


Se vocês adivinharem quem sou eu ganham um doce -n

UAHAUAHUAIHAUIA Mas sério, foi um ano novo muito especial *-*



Se eu ouvir HIZAKI grace project hoje de novo acho que vou chorar de tanta nostalgia, é ε=┏( ・_・)┛


LISTENING NOW: Versailles - GOD PALACE -Method of Inherintance -

Nenhum comentário:

Postar um comentário