domingo, 2 de janeiro de 2011

Happy new Happy year!

Ano novo mágico, começando com TESAIGA q *apanha*
AUHUIAHAUIAHUAAUI
Pra começar o ano brindando com taças cheias de sorvete, nada melhor do que ouvir LIBIDO! *-*

Muitas coisas pra contar, antes quero deixar aqui meu ultimo Top 5, o de metas para 2011 *-*


5º - Attention to myself

Um fato incontestável, eu preciso me cuidar mais. Tudo bem que mal ligo em ficar doente, se sinto dor eu ignoro totalmente... Esqueço que as coisas podem ser sérias.
Passo muitos dias da minha vida mal, e não conto pra ninguém, eu não gosto de preocupar...
Mas acho melhor me cuidar, antes que as preocupações sejam por algo mais grave.
Cuidar da minha aparência também é uma boa XD


4º - TERU no geral

Cansei de me estressar com coisas do TERU. Oh meldels! Isso cansa pra valer... @_@
Não posso ver ele postando coisas do Masashi, fico putinha XD
Não posso ver ele beber, viver imprudentemente que me decepciono.
Etc etc etc...
Preciso parar com isso. A vida é dele, ele é adulto, sabe o que faz. Se quer se matar, o faça oras, eu estou no Brasil e não posso impedir... '-'
Então o jeito é esperar, ver o que ele quer fazer da vida e não reclamar. Preciso desocupar um pouco minha vida de TERU...


3º - Existem coisas mais importantes!

Outro fato incontestável é que eu ando me ocupando com coisas bem inúteis.
Porra, eu sei que são meus gostos, são aquilo que me destrai... Mas as vezes passa dos limites!
Coisas que deveria pensar as vezes, penso 24hrs por dia! @_@
Um exemplo é o que citei ali em cima, é o mais grave. Outros para entenderem melhor... Por exemplo, não consigo ficar um dia longe da minha pupe. É só um jogo o-o
Outro, não sei o que fazer se não entrar no msn pelo menos uma vez ao dia, e na maioria deles eu passo quase o dia todo lá. Existem pessoas importantes, mas eu preciso pensar na importância de outras coisas que farão a diferença no meu futuro.
Me desligar de coisas menos úteis no meu dia-a-dia, e me focar naquilo que vai tornar alguém melhor mais pra frente.


2º - Você você e só você

Meus olhos estão totalmente voltados a você.
E eu juro que pretendo fazê-los não enxergar mais nada.
Quero que seja a única pessoa, e isso não é só em 2011, mas sim pelo resto da minha vida. Não quero que me abandone, eu nunca te abandonarei...
Vou continuar a te amar, pre sempre e sempre.
Se tudo continuar como agora, eu sei que serei a pessoa mais feliz do mundo.
Mas não só para o meu bem, para o seu também. Pretendo ser a melhor pessoa que você já conheceu, pretendo te fazer inteiramente feliz enquanto viver.
Eu te amo, e não preciso amar mais ninguém.
Então por favor, em 2011 que a minha vida continue perfeita ao seu lado ok?


1º - Faculdade, estudos bla bla bla

Pra finalizar, o que vai fazer minha vida toda deslanchar. Estudos.
Preciso de uma faculade, um nível técnico superior, algo que me faça mais capacitada.
Não que ache que não tenho talento algum, mas o que mais se importa hoje em dia é um diploma em mãos.
E hoje em dia também, diploma de Ensino Médio não dá emprego pra quase ninguém...
Prometo que vou me esforçar, conseguir uma faculdade e dar duro por ela.
Não quero ser passada para trás, eu quero subir, eu sei que consigo.
Espero muito conseguir o meu melhor, e espero muito não desapontar ninguém com isso.


Ps: FOTO DA NOITE DA VIRADA "THAT'S THE ENDO OF THE WORUDO! ADOMIRATOON!" q
HIZAKI, meu facepalm eterno pra você seu safado q


LISTENING NOW: D - In the name of justice

Nenhum comentário:

Postar um comentário