sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Top 5 postagens

Hoje é o dia de fazermos o top sobre as postagens!

Vamos lá!



5° - 3 anos após o HAPPY END
"Oi, como vai você?
Hoje eu acordei com humor ruim. Eu não sabia o porquê, mas algo me incomodava.[...]"

4° - 04/06/2010 & 05/06/2010
"[...] Acho que tenho muitas coisas a contar, certo? :3
Esse fim de semana interminável. Ele vai ficar para sempre na minha memória.[...]"

3° - Anime Friends
"[...] O primeiro AF que eu vou e não acho uma total perda de tempo, muito pelo contrário... Foi o melhor... O melhor evento que eu já fui! *-----* [...]"

2° - 桜咲く思い出は...
"Procurando por você... Em meio ao pleno florescer daquela cerejeira...
Por que simplesmente não te encontro? Por que não está junto a mim?[...]"

1° - RE: PRINCE&PRINCESS
"Era uma vez, uma jovem simples. Ela vivia triste e desapontada com as coisas que a vida lhe "presenteava", também pelo fato delas raramente darem certo.[...]"





Sei que não vão concordar, mas eu não ligo XD

Ano que vem posto outro top 5

Bom final de ano pra todos vocês! *-*


LISTENING NOW: 藍華柳 - Indigo Blue Story

Nenhum comentário:

Postar um comentário