segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Onegai Kanaete TERU ♪

Hoje foi o segundo episódio do Onegai Kanaete Versailles!
E foi muito melhor que o primeiro na minha humilde opinião Q

A Rina Koike começa a me dar raiva q
É cada desejo idiota que ela faz *apanha*

Cara, ela tem o Versailles aos pés dela, e pede pra eles ajudarem ela com o serviço de babá? e_e
VSF cara UAHUAIHAUIAHUAIAHUI

Bem, nesse episódio eles ajudaram os velhinhos *-*








Eles por trás deles, solando loucamente, e dançando junto com os velhos UIAHUAIHAUI
Versailles é tão foda que consegue fazer até mesmo os idosos baterem cabelo mano AUAHUAHAUIA *morre*

A cena final realmente me fez surtar ;3;
Como o TERU estava lindo e divo DDDDD:


Eu juro que dei gritinho gay quando vi ele saindo divamente de trás do vovô Q

TERU, seu lindo, eu também preciso que você fique me encoxando de ajuda para trocar guitarra! Onegai Kanaete TERU! ;33; *morre*

Mas o que mais me fez surtar sem sombra de dúvidas foi...

HIZAKI to TERU ;________; ~

Cara, eles não deviam ter feito isso ;_; q

Alimentar a minha mente com essas coisas, pqp XD
A carinha do HIZAKI olhando para o TERU... *chora de emoção*

Sempre soube XD *apanha*

Bem, vou esperar o próximo capítulo! ε=┏( ・_・)┛


LISTENING NOW: 己龍 - 花魁譚

Nenhum comentário:

Postar um comentário