sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Gorudenbonba ♪

Ainda não me sinto bem, mas é vida não é mesmo?

É muito complicado você fingir que não está nem ai, quando está na maior preocupação...


Enfim, pra animar estou ouvindo muito ゴールデンボンバー (Golden Bomber), 己龍 (Kiryu), マイドラゴン(My Dragon) e logo vou ouvir um pouco de 藍華柳 (Aikaryu).

Golden Bomber é uma banda muito feliz *-*
Fiquei melhor em voltar a ouvir, baixar alguns singles que eu não tinha, etc etc.

Brincadeiras "on stage", músicas com temas e letras engraçadas são a minha paixão, não escondo isso de ninguém XD
Ver algumas apresentações de Golden Bomber me lembram muito o Aikaryu, o nível de "No sense" é quase o mesmo!
Sempre soube que se o TERU visse algum dia ia se apaixonar e...

Não é que deu certo? XD

Ele disse que Golden Bomber tem a felicidade que ele gostava do Aikaryu, e desejou muita sorte pra banda. Ele amou ♪



Também, quem não ama esses fofinhos? XD


Meu próximo desejo é que o TERU conheça o Kiryu em My Dragon
ε=┏( ・_・)┛



LISTENING NOW: ゴールデンボンバー - また君に番号を聞けなかった

Nenhum comentário:

Postar um comentário