quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

*respira*

Ainda estou muito magoada com algumas coisas, algumas pessoas... Enfim
Estou tentando esquecer tudo isso, tirar esses pensamentos ruins da cabeça... E é claro, mandar todo mundo tomar no cu :3

BTW,

Há uma semana atrás fiz uma unha que gostei muito...
Ela é toda colorida assim, e foi muito divertida de fazer *-*


Antes que venham falar: Não, eu não tiro minha cutícula, eu não sei porque mas prefiro as unhas assim... Sem elas tenho a impressão que a unha está solta e vai cair -qs


E aquilo ali no cantinho, em cima da unha do indicador é um machucado ._.

Fiz ele esses dias, não sei com consegui fazer algo desse tipo com um depilador, mas tudo bem IUAHAUIHAUAIHU


Ficou um pouco fundo, eu fiz quase quando pintei as unhas, e ele ainda tá meio forte D:
Enfim...

Gostei das cores, eu nunca tinha feito esse tipo de arte moderna nas unhas, eu sempre achei que não tivesse talento (e ainda acho q)...



O corte lá, estragando a foto XD

E percebam como esse trequinho de pelúcia está sujo @_@
Meldels, isso suja muito fácil XD


Ai, acho que deu pra melhorar um pouco...


LISTENING NOW: Versailles - HISTORY OF OTHER SIDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário