quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Hmm...



Eu não entendo...
Confesso...

Desde o começo do ano não consigo me sentir bem, me afundo em tristezas e mais tristezas...
Sinto como se ninguém se importasse


Talvez não esteja tão longe da realidade :3


Creio que até quem eu não conheça esteja mais preocupado comigo do que muitas pessoas importantes, ou quem não faz a mínima idéia que eu exista me trate melhor do que as pessoas que mais gosto.

Por que o TERU e o MASASHI podem me petar duas vezes em uma semana, e uma pessoa especial pra mim não ter coragem de abrir uma simples janela de MSN ou responder meu "Oii!" pra conversar?


Acho que preciso rever meus conceitos amorosos, de amizade, e de pessoas especiais... É


LISTENING NOW: 己龍 - 朔宵

Um comentário:

  1. nyaaa Teruka DD=

    Eu sei que não te conheço a muito tempo, mas eu te considero uma grande amiga, engraçada, muito simpática e gentil. Eu tenho certeza que os seus amigos se importam com você, ninguém gostaria de perder uma amiga como você. Digo isso por mim mesma, e eu acredito que tem muita gente que concorda comigo =D

    ResponderExcluir