terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Chuuva D: - O retorno -

Eitcha eu ainda estou abismada aqui @___@
Chuva forte da porra D: *apanha*

Meldels, minha casa não encheu, mas percebam que foi por muito pouco D:



Nunca vi chover tanto D:
Muita água, muito forte @_____@

Minha casa fica num ponto alto em Santo André, mas o muro da casa vizinha caiu por causa da tempestade, e aconteceu isso ai @_@

Meu pobre carrinho novo encheu de água por dentro ;-;
Ele estava na rua, ai bem onde eu tirei a foto!
Só foi salvo porque meu pai tirou ele quando a água chegou na porta ._.

O portão está aberto, mas não é por opção D: A luz acabou, e ele entrou em curto...
Ai abriu sozinho D: *medo* q

É, eu disse em um post anterior que é mais seguro ficar em casa pra não pegar enchente...
Acho que não @______@

Não sei mais o que é seguro .___.


LISTENING NOW: 己龍 -蟲

Nenhum comentário:

Postar um comentário