terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Randomrandom

Oi pessoal, como estão? XD

Bem bem, ultimamente ando me sentindo estranha @_@ ~


Sabe quando tenta parecer uma pessoa menos atrativa para que te deixem em paz, e isso não funciona? XD

Enfim! UHAUIAAAUHAUIA

Esses dias atrás fui contemplada com alguns petas que não esperava!

Randomicamente um dia entro no ameblo e vejo lá "PETA do Masashii" o-o
Fiquei tipo QQQ
Porque que me lembre, nunca tinha petado dele QQQQQ


Como se não bastasse, alguns dias depois eu entro e me deparo com...

Um PETA do TERU *OO*

Pois é, ele eu também não lembrava de ter petado Q UAHAUIHAUIAHIUAHAUIA

Fiquei muito feliz, eu amo quando meus artistas fazem isso, parece até que eles sabem que eu existo! *apanha*



Ai eu deixei pra lá, petei de volta e pronto D:

Quando esses dias de novo, vi que os dois tinham me respondido e petado mais uma vez! *OOO*
MORRI de felicidade! *----*



TERU e MASASHI, seus lindos, amo vocês Q
UAHUAIHUIAHAUIHAUIAHAUIAHUIAHU

Isso me lembra quando o TERU não só me petou, como mandou uma mensagem na caixa de mensagens do ameblo! Nunca esqueço aquelas palavras...

"お会いできてうれしい ! o(〃^▽^〃)o☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆"


Aquela carinha com vergonha... E eram estrelinhas a passar de vista! IAUHAUAUIHAUIIA

E isso já me fez acreditar que ele realmente sabe que eu existo...

CHUUU gente linda *3*)/



LISTENING NOW: 己龍 - 花魁譚-再録-

Nenhum comentário:

Postar um comentário