segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Raise! Come here! Come Here!

Estou ouvindo zombie ~
"Na batida dos ossos!" *feliz*

Estou esperando Onegai Kanaete Versailles começar, quero ver o YUKI e o MASASHI controlando o tráfico(by Google Tradutor q) das ruas *morre*

Hoje acordei mais doente que antes... Aliás, acordei? XD
Dormi muito pouco, estou morrendo de cansaço ._.
Não conseguia respirar de noite por que o ar faz cócegas na minha garganta quando eu respiro o-o
Por não dormir, escrevi uma fanfic inteira na minha cabeça D: Isso e tenso UAHUIAHUAIHAUI
Assim que parar de trabalhar, vou escrevê-la para não esquecer *--*

Bem, tirando as coisas ruins, esse final de mês foi ótimo pra minha pupe! Lembra que eu havia conseguido 1094 sutekis no dia 29?
Dia 30 como imaginei, consegui mais ainda *-*
Foram 1196 UHUL *---------* *pulinhos gays*

Para fechar bem o mês, nada melhor que um Bônus de 200 ribbons por Perfect Attendance não acham? *O*
Melhor ainda foi o número de sutekis que consegui ontem(Segundo o horário japonês, claro)! *--*

Foram...









1512 sutekis *----------* *morre*


Por três mizeros sutekis não entrei no ranking ;_; *chora*

Sabe, esse não foi o melhor look que eu já fiz... Aliás, achei ele fraco... D:
Mas se gostaram né *-*

Vamos ver se começo bem o ano, entrando no ranking dessa vez!
São sempre aquelas mesmas pessoas, bah D:
É só tentar pra ver ε=┏( ・_・)┛


LISTENING NOW: Versailles - zombie

Nenhum comentário:

Postar um comentário