terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Doença D:

Nossa, será que finalmente a internet melhorou? e_e *tentando postar há 38977389 de horas*
Que coisa, pow, ajuda eu, numa boa internet e_e q

Estou doente ainda... É D:
Remédios não adiantam, eu não melhoro ;-;
Essa doença, essa tosse seca, esse mal estar... Espero que passem logo D:

Enfim...
Ontem minha pupe fez sucesso! q

Entrei no Suteki ranking do dia 31/01/2011 com o meu broche de coroa



Ele é MEGA lindo, mas eu não gosto muito dessa foto que tem... Bem, se gostaram é melhor pra mim XD
Aliás, agora a coroa não pertence mais a mim, ela caiu no chão no dia do Anime Friends ;_;
Felizmente alguém muito amor achou, mas eu dei de presente pra essa pessoa né?

E hoje um pouquinho mais cedo a Terukitty também entrou em outro ranking, dessa vez o de suteki por poupée! *OOO*


Percebam que ela ficou em 7° lugar por apenas UM suteki e_e
Maldito seja IUAHAUIHAUIAHAU
Ah, e a menina que teve um suteki a mais que eu é brasileira também, então dou desconto é *apanha*

Esse é um dos meus outfits mais bonitos, eu fico feliz que tenha agradado a todos e me deixando no ranking

Agora vou trabalhar! ε=┏( ・_・)┛


LISTENING NOW: Versailles -God Palace -Method of Inherintance-

Nenhum comentário:

Postar um comentário