quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

B.P.T. ~ Beautiful Prince TERU

Bom dia meus amigos *-*
Hoje um post dedicado ao meu cosplay de TERU, para o pupe :3

O cosplay é de TERU da Versão Revenant Choir~Lyrical Sympathy... É a roupa que eu mais gosto do TERU de qualquer banda, qualquer época, qualquer tudo

Olhem uma foto da original:


E agora a cópia:


(Rosto saiu TÃO feio que foi proibído a exibição para menores de 18 anos QQQQQ)

Sobre o cosplay agora... Queria mostrar alguns detalhes que eu achei que ficaram bonitos e tudo mais *-*

O detalhe que eu mais gosto de todos é o fato do casaco mostrar a barriga... É tão diferente né *-*

Também amo o jabô, foi um tecido meio caro o dele, mas ficou perfeitinho
Os botões e as rendas são bonitos também, olhem tudo num conjunto:


Notem que eu emagreci para o cosplay -s UAHUIAHAUIAHUAHUAI


Outro detalhe que eu amo é a boina *-*

Foi feita 100% a mão, e foi difícil D:
Eu fiz o acessório da lateral, e a minha amiguinha Kanda fez a boina em si pra mim *-*

Bem, agora preciso arrumar outra lente, a minha está muito ruim @_@


E claro cortar o cabelo!


Finalmente o grupo completo *-*

Sinto o maior orgulho

Em breve... Quem sabe já não tenha fotos de todo nós, hen? *-*



LISTENING NOW: 藍華柳 - Dragon?

Nenhum comentário:

Postar um comentário