terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Valentine's Day is comming... ♪

Hoje estou mais calma, talvez com mais tempo para atualizar *-*

Ultimamente ando fazendo vinte mil coisas ao mesmo tempo, isso vem deixando meu cérebro completamente louco @_@

A internet ruim ainda "comba" pra me deixar mais irritada ;_;
Mal consigo salvar a pupe, porque ele dá uma mensagem chata...

Outra coisa, só estou conseguindo usar o Google Chrome pra salvar ela, o firefox não vai *chora*
Meu Chrome está todo em japonês, e eu não entendo nada ;_____; q
Alguém ai sabe mudar o idioma do Chrome quando se está em japonês? Q

Enfim...

O Valentine's day está quase chegando, mas no pupe já chegou e me contagiou totalmente, fazendo eu esquecer desses pequenos detalhes e_e

Cara... Como eu amo esse evento ._.

Esperei por ele mais de um ano (sim, porque me decepcionei com o V-Day de 2010 ._.), e ele está sendo o mais bonito de todos na minha opinião! *-*

Os itens mais bonitos são de ribbons, isso me empolgou muito!
Fiquei feliz por ter guardado muuuuito pra esse evento *3*

Deem uma olhada no look da minha pupe hoje:



Ela está linda linda... ;33; Troquei a cor do cabelo e o estilo, combinou mais com o V-day *emocionada*
E eu não vou sussegar enquanto não comprar TODOS os itens do evento pra ela *fez as contas e viu que guardou até a mais*

Ps: Quero jewels também... ;_;


LISTENING NOW: D - 闇より暗い慟哭のアカペラと薔薇より赤い情熱のアリア

Nenhum comentário:

Postar um comentário