segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Final de semana ~

Oi pessoal! Bem, meu ultimo post foi meio infeliz... Desculpem por isso ;;
Estou muito feliz hoje, preciso postar sobre muitas coisas!
Fiquei um tempo sem postar coisas do meu dia-a-dia né?

Bem, agora chegou o momento!

Sexta-feira e sábado eu estava meio down née... Era pra estar feliz, mas estava meio tensa... D:
Sábado foi um dia muito especial para mim!
Eu te amo muito, me desculpe qualquer coisa... Ok?

Lembram-se de quando eu disse que ia floodar no Twitter? Então, meu flood deu certo pqp
Não só o meu, o de todos os fãs felizes que nos ajudaram a colocar o HBDHizakiYuki nos TT ~

E ele ficou por umas 4 horas seguidas! Chegou até em 3° lugar se não me engano!
Olhem o print, cliquem para ampliar:


HIZAKI e YUKI ficaram MUUUITO felizes, muito mesmo *-*
YUKI agradeceu no blog, porque poxa, o aniversário dele foi uma das coisas mais comentadas no mundo todo! *O*
Eu também ficaria u-u q


Enfim, domingo terminou o horário de verão, muito bom *-* q
Acordar mais cedo, e tentar se manter acordando cedo o resto do ano q *apanha*


Domingo foi o encontro de Versailles aqui em São Paulo *-* E foi muito legal!
Foram poucas pessoas, deu pra conversar um pouquinho com cada um *-*


Meu amiguinho Jasu nem foi, ele não gosta de mim q u-u FUU! Pelo menos ele apareceu no shopping mais tarde *-*
Estava com saudades dele!

Ele me trouxe também minha revista Cure, leeembram de quando eu disse que tinha comprado? Pois é, aqui as coisas demoooooram pra chegar XD

Ela é bem linda *-* Olhem!


Waaaa! Genial *apanha* YGAYUAGAYUGAYUAGAYUGAYU

Eu fiquei alok por essa revista, eu fiquei muito alok Q


Bem, a reação esperada por uma pessoa normal quando vê essa revista é tipo "Que estranho eles são!"
Já a minha reação é bem essa:



Calcinha na cabeça! HEY! HEY! HEY! UHUUUL! *apanha* UAAGYAUGAYUAGYUAGAYUGAUY
Quer coisa mais mágica que isso? *-* *apanha mais*


A revista de uma das minhas maiores inspirações!


Hiwai!
Sua coisa sedutora q *apanha*
AYAHAUIAHAUIHAUIA Ai ai que feliz *-* (R)



Revistas à parte, nesse encontro eu também conheci minha amiguinha que mora aqui pertinho, mas a gente foi se conhecer lá na pqp *apanha*

A Chocolat! *-*

Ela é uma fofa, foi um dia muito divertido, e foi muito bom conhecer ela pessoalmente


Ela me deu uns presentinhos que estavam guardados desde o meu aniversário QQQ
E também fez um Teru Teru Bouzu bem fofinho pra mim *-*

Olhem:


Não dá vontade de apertar? *-* *apanha*
Awn, além disso, uma vez ela perguntou o que eu queria de aniversário, e eu disse que queria uma bala qq UAHUAIHAUIHAUI
Ai, ela me deu isso aqui:



É aquele pirulito muito alok que tem gosto de uma coisa, e o palito é comestivel também...
E quando você morde o palito e chupa um pouquinho do pirulito fica com gosto de um treco alok das dorgas *-* *morre*
Gosto muito desse, é um dos meus favoritos *-* *feliz*

Também ganhei uma caneta super fofa *OOOOOO*
Eu estou com dózinha de usar ela e acabar sujando ou estragando *apanha*



Não é muito cute? *33*

Nela vem um MICRO chaveiro de uma xícara de café com chocolate *-*
Quando digo micro, é porque é BEM pequeno mesmo DD:
É menor que minha unha D: *morre*
É tão amor *------*



Muito fofo não? *-*
Bem, por enquanto é só, eu não gosto de acumular coisas e postar de uma vez, mas é a vida D:

Ps: Ontem acabou a votação do próximo Layout, ele está sendo preparado!
Aguardem...


LISTENING NOW: Aoi - frontier

Nenhum comentário:

Postar um comentário