quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

News sobre o Pupe ~ ♥

Bem bem, tem algumas coisas que aconteceram no Pupe, e que eu estava meio sem tempo de contar née...
Primeiro que estamos do Quarto aniversário do pupe! *-*
Estou nesse vício desde o Segundo e_____e q
E esse evento está muito bom, não só no visual e no figurino como vocês podem ver:



Mas ele está DEEEE NOVO overpower! *----* Isso mesmo!
Olhem isso omg!

Log-in ribbons              10 ribbons →25 ribbons
Mobil log-in ribbons        10ribbons →25 ribbons
Save a dress-up snapshot       10 ribbons → 25 ribbons
Post a photo of your clothes     random→ random※6
Perfect Attendance      200 ribbons → 500 ribbons
Win Suteki Ranking       NO.1 100 ribbons→250 ribbons
                    NO.2 50 ribbons→125 ribbons
                       NO.3 30 ribbons→ 75 ribbons
Comment on a photo of clothes or receive a comment    2 ribbons → 5 ribbons


E calma que não é só isso! *OOOOO*
Se você posta comentários em alguém que esteja na sua lista de amigos, você ganha DUAS VEZES esse valor alok!
Ou seja:

Comentar em seus amigos: 10ribbons

HEY! HEY! UHUUL! q UAHUAIHAUIHAUIAHAUIAHUI

~

Fora tooooda essa minha felicidade...
Meu cosplay de TERU finalmente chegou aos mil sutekis! Eu sempre quis que isso acontecesse -s
Acho tão digno itens com mil sutekis!



Mas ele é lindo mesmo né *-*
Espero que meu casaco do cosplay de Revenant também fique com mil sutekis


Ps: O Layout está indo mais devagar que nunca, tenho MAISDEOITOMIL coisa pra fazer, e tá complicado... Mas logo ele será mudado!


LISTENING NOW: Versailles - Forbidden Gate

Nenhum comentário:

Postar um comentário