quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Happy B-Day HIZAKI ♪

Garanto que muitos de vocês pensam: "Essa menina viciada no TERU, aposto que quer mais que os outros do Versailles morram :D"

Isso não é verdade ok? u-u

Bem, pra início de conversa...
Existe alguém do Versailles que eu devo muito do que sou hoje... E não não é o TERU.

Hoje essa pessoa está fazendo aniversário, e eu espero que seja um dia bem especial para ela.
Essa pessoa é o HIZAKI

Me lembro de quando o conheci...

Foi tão lindo... ;;

Juka estava num projeto novo com um tal de HIZAKI... Quem é ele?
Vamos procurar!
E assim nasceu meu fascinio por guitarras fortes e gêmeas... Assim nasceu meu amor pelo HIZAKI ~

Na época (Final de 2006) eu não me ligava muito ao TERU... Isso é estranho e tenso de admitir, mas é a verdade D:

HIZAKI era tão lindo, tocava tão bem... Hmmm... ~
O tempo passou, e eu fui me desapegando... Me apeguei ao TERU e a sua banda que logo acabou por causa do... Versailles?

Tá que eu não gostei muito da idéia no começo... HIZAKI grace project, Aikaryu... A voz do Juka... Tudo isso me fazia tão bem... Eu não queria que esse tempo bom acabasse jamais!

Tive que aceitar o Versailles... Aos poucos fui gostando, me envolvendo a eles também

Mas minha paixão ao HIZAKI grace project ainda era maior... Por que será?

Por que foi a melhor época de todas...? Por que eu deixei ela passar?

O tempo passou e não pude evitar, consegui amar Versailles e seus membros pouco a pouco
Mas aquele tempo ainda me dá uma saudade...

Se pudesse agradeceria infinitamente ao HIZAKI por tudo que ele já fez, especialmente Aphrodite... A melhor de todas...
Como me mordo de raiva por não ter conseguido falar com ele no meeting! Eu tinha tanto e tanto pra falar @__@

Se um dia nos encontrarmos mais uma vez, suas orelhas vão cansar, mas eu vou agradecer por tudo! Assim como fiz com o TERU ~

HIZAKI, você merece parabéns, você é um dos melhores músicos que eu já conheci, você fez minha música favorita de todo o mundo... Enfim, você é foda



Feliz aniversário! ~

Mesmo que nunca leia isso, desejo sua maior felicidade! Eu muito gostaria que você tivesse menos ciuminho do TERU, e nunca mais chame ele de inutil, ok? *morre*

Eu te amo ~

Por hoje é só, vou floodar no Twitter! ε=┏( ・_・)┛



LISTENING NOW: HIZAKI grace project - Aphrodite

Nenhum comentário:

Postar um comentário