sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Happy B-Day YUKI ♪

Por que eles fazem aniversário tão pertinho? Assim não dá né, tem que fazer uma festa só *apanha*
Tadinho do TERU, agora também vai ter que dividir a festa dele com o MASASHI ;; *apanha*
BTW, hoje é aniversário do YUKI

Quando eu o conheci, bem, eu não fazia a mínima idéia de onde ele havia surgido D:
Ele era extremamente random pra mim *apanha*

Aos poucos, fui achando ele mais... Random *semata* UHAUIAHAUIHAUIHAUI
Eu pensava "O que o TERU vê tanto nesse cara? Ele é tão quieto e sem graça"
Pois é, eu pensava isso dele ;33;

Há pouco tempo conheci o verdadeiro YUKI... Feliz, engraçado, simpático e carismático com os fãs.
Depois do show do Versailles, minha afeição por ele subiu uns 99% -s

Ele é um fofo
Falando "OI! Como vai?" Aww *-*

E agora no Onegai Kanaete Versailles descobrimos que ele é um bom ator! :O



YUKI, se eu fosse postar aqui todas as suas fotos fofas e que me fazem rir, daria um post muito grande UIAHAIAUHAUAHAUIHAUI
Você é o segundo melhor baterista que eu já ouvi tocar ao vivo *3* (Só porque eu já vi Angra ao vivo u_ù *apanha*)
Agradeço muito por apesar de tardio, você ter me mostrado o quanto é especial e querido no Versailles! *-*

Feliz aniversário!


LISTENING NOW: Versailles - Amorphous

Nenhum comentário:

Postar um comentário