quarta-feira, 30 de março de 2011

Exchange item ♪

Como não tenho mais o que postar, vamos falar sobre o pupe *-* *morre*

Agora no Catcher entrou uma nova modalidade, chamada "Exchange item", onde você pode trocar facilmente seus itens seus itens repetidos (ou não q) do Catcher de jewels.


O funcionamento do baguio é muito simples q

Você só precisa escolher dois itens seus de catcher clicando sobre eles, e em seguida no botão logo abaixo...
Você pode fazer isso por cinco vezes até que se acabe o prazo.
Tem a possibilidade de ganhar cinco itens diferentes também (Chega de item repetido, credo u-u q) ~

Eu tentei e acabei por ganhar a bolsa roxa e preta (clique na foto e dê zoom para visualizar melhor)... E sinceramente não gostei D: *morre*

Espero mesmo que entrem itens melhores antes de começar a cobrar 50 jewels @_@



BTW, esses dias comprei um dos parasols que eu mais queria, sério ♪

O da linha Walt Disney! Ele é lindo *OOO*~


Não acham? *-*
Me custou pouco mais de 10 mil ribbons, mas tudo vale a pena não é mesmo? *morre apedrejada* q

Percebam os looks lindos que se pode fazer com ele:


Notem que meu TeddyBear flutua, porque minha pupe é mágica e sabe fazer o truque da levitação e -n
AHUIAHAIUHAUI PAREI!

Verei se mais tarde, ou amanhã eu volto a postar *-*


LISTENING NOW: Versailles - ANTIQUE IN THE FUTURE

Um comentário:

  1. Esse parasol é muito lindo.
    Fiz a troca do catcher e não curti muito o item de cabelo...
    Catcher tisc, tisc....

    ResponderExcluir